domingo, 4 de outubro de 2009

True Blood está nos deixando obcecados por vampiros...

Na década de 90 muitas pessoas passaram o tempo tentando descobrir porque os outros se vestiam de vampiro ou mesmo acreditavam ser um. Góticos, andam por aí com seus casacos de couro longos e se levam tão a sério que dá vontade sacudi-los e dizer "vocês não são mortos-vivos". Os tempos mudaram rapidamente e apesar de não usarmos trench coats de couro, também somos obcecados por vampiros.

Celebridades como Dita Von Teese, Nicole Kidman e Madonna tem usado itens para ajudar os obcecados. E atrizes que carregam a tradição como Rumor Willis e Kristen Stewart. Existe um mercado agora para qualquer coisa que pareça goth, com artigos de cima a baixo até a lixa de unhas preta. Mesmo Lindsay Lohan apareceu em fotos no Twitter usando presas.
A indústria da moda não é a única faturando com a mania de vampiro. Os autores estão fazendo o mesmo.

A Saga Twilight de Stephenie Meyer passou 143 semanas na lista de best sellers do New York Times. O primeiro filme fez de Robert Pattinson um supersta
r.Há rumores até que Buffy - A caça vampiros, está sendo refilmada como filme em Hollywood. E nessa temporada passada uma nova série de TV já ganhou o mesmo nome - The Vampire Diaries. A estréia teve 4,8 milhões de espectadores. No entanto alguns irão concordar que os livros mencionados anteriormente, os filmes e os programas de TV são voltados para adolescentes e suas mães.

Há uma série de TV que não é recomendada por ser mais q
uente ainda. True Blood já terminou sua segunda temporada na HBO. É uma série sovre vampiros, incrivelmente sexy, mergulhada no sul gótico e criada por Alan Ball, de Six Feet Under. A série é baseada nos livros de Charlaine Harris, Southern Vampires Series. Por que atualmente é tão importante fazer qualquer coisa com vampiros? Você não pode mais escapar dos vampiros.
O que as pessoas querem quando sentem suas vidas ter tomado um rumo diferente, junto com a economia global, é exatamente isso. Vampiros não são vis
tos como super-heróis, mas como solitários. Eles agem fora das regras da sociedade e esse é o recurso para as pessoas, especialmente adolescentes, que querem sair da sua concha. As pessoas também adoram a idéia de que eles "vivem entre nós" e que, mesmo com seu pescoço pequeno na floresta, não existem vampiros na realidade. No entanto, a razão número para se amar vampiros é que a nova geração é extremamente sexy, tonificado, carne jovem. A idéia de carne macia, dentes afundando, sangue e posse, servido com uma grande dose de glamour, é uma idéia perfeita com o nosso gosto pansexual do século 21. Adicione romance ao sexo e você tem o pacote perfeito. Basta pensar nisso. Claro que Tom Cruise não foi mal para um vampiro em Entrevista com o vampiro, mas acho que Stephen Moyer e Alexander Skarsgard, fazem um trabalho muito melhor.

PS: Eu particularmente aaaaamooooooooooo o Vampiro Bill (Stephen Moyer) mas vamos combinar, que com essa dupla... quem não fica viciado? Com uns vampiros desses eu até virava fang-banger, bite-me!!!


Fonte: Truebloodnet

4 comentários:

  1. gente, com o Bill por perto, sem chance de reparar no Eric, e quando o Bill não está por perto, continua sem chance de reparar no Eric...

    ResponderExcluir
  2. Evelawson,
    concordo totalmente.
    Em número,gênero e grau.
    Bill Lovers Forever!
    Bill é Bill...ai meu Deus,eu viaaaajooo na maionese qdo se trata de Bill Compton!!!...rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu li os nove livros, e sou completamente apaixonada pelo Bill, é fácil para algumas pessoas se apaixonarem pelo Eric porque ele tem poder ( apesar dessas pessoas jurarem que não é por isso que preferem ele), mas o Bill é um personagem muito mais complexo, porque não é tão velho, e por isso não é tão forte, ele tem muitas limitações, o que o torna (para mim) muito mais admiravel, além da beleza física... ai,ai...

    ResponderExcluir
  4. Eu tb sou complentamente apaixonada por Bill.
    Fico as vezes impressionada de como me envolvi nessa estória,a ponto de chorar horrores por Bill(mesmo ciente que é uma ficção).
    Participo hj do site de CH só para desabafar,expor minha frustação e indignação do que ela fez com o personagem dele.
    Até hj não entendo...só nos resta torcer para que Bill venha crescer novamente apartir do 10º livro.
    Bill Lovre's Forever!

    ResponderExcluir