segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Spoiler: Alan Ball fala sobre tramas da 3ª temporada

Gente, esse Alan Ball tá cheio de gracinha... primeiro solta que alguém vai morrer, alguém que queremos que morra... (tenho meu palpite, que aliás é o mesmo da maioria das pessoas...) Agora quer falar sobre as tramas da terceira temporada.

Em entrevista ao TV Guide.com Alan esclareceu o que os fãs podem esperar para Junho de 2010. Alan diz que o elenco e a equipe estão muito animados para retornar a 3ª temporada e promete que o "thriller de vampiros" só vai ficar maior, mais estranho e divertido. (Novidade...)

Ele diz ainda que todos esperam que as coisas voltem a normalidade, após o fim da 2ª temporada, mas isso não vai acontecer.
"Existem muitas coisas estranhas láfora e vamos encontrar os lobisomens pela primeira vez e vampiros que desempenharam seus papéis na história, o que é interessante e chocante e engraçado. É mais do mesmo "." diz Ball.

"Eu tenho quatro roteiros que estou lendo, quatro primeiros esboços, e eu estou vendo e fazendo algumas revisões, com o pessoal de escrita, e já lançou um papel importante: o rei dos vampiros do Mississippi, que vai ser interpretado por Dennis O'Hare, que eu estou muito, muito animado sobre isso. "
Embora a relação entre Sookie Stackhouse (Anna Paquin) e Bill Compton (Stephen Moyer) irá colidir, ainda será a central, Alan explica que alguns dos coadjuvantes vão ter mais tempo nesta temporada. Nas próprias palavras, ele disse que :

"Definitivamente Eric explodiu e é um personagem de grande importância agora. Jessica e Hoyt ainda estão tentando lidar com tudo o que aconteceu com eles, e Arlene e Terry vão ter um pouco mais de vida e mais de uma aparição na série. "Também haverá participações especiais de Evan Rachel Wood como a rainha vampiro da Louisiana (Queen Anne-Sophie) e talvez de Zeljko Ivanek, (o Magister na Temporada 1), bem como um monte de, como Alan coloca personagens como "nova diversão. "


Sam Trammel diz que seu personagem vai explorar o lado familiar, e de acordo com o esboço, descobrir que há metamorfos em sua família, e isso não vai mais ser uma tortura para Sam. MAs eles não vão ser boas pessoas. Não se sabe se Sam ainda vai ter uma "quedinha" por Sookie e se será uma fonte de tormento para ele. Trammel espera que seu personagem ainda tenha uma chance com Sookie mas ele acredita que não irá acontecer.

As gravações começam em 3 de Dezembro.

Íntegra da entrevista em TrueBlood Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário