sábado, 10 de outubro de 2009

Recordar é viver...

Quem não gosta de recordar o que foi bom e o que ainda nos enche de alegria!?
Pensando nisso, criamos o "RECORDAR É VIVER!", para nós Lover's que sentimos falta de Bill e Sookie juntos. AQUi vamos relembrar, reviver o que mais nos marcou nos livros... vocês Lover's podem fazer pedidos daquele momento que fez te fez chorar, te fez rir muito, que te emocionou. O espaço é de vocês e pra vocês.

Enquanto aguardamos a 3ª Temporada de True Blood e o 10° livro de Charlaine Harris e pra amenizar um pouco a abstinência do Vampiro Bill. Vamos começar por um dos pedaços mais marcantes do primeiro livro - Morto até o anoitecer- Que é quando Sookie vê o Vampiro Bill pela primeira vez no Merlotte's...

"Esperei pelo vampiro durante anos, até que, um dia, ele entrou no bar."

(...) "E ele sentou-se numa de minhas mesas — digo, o vampiro. Saquei imediatamente o que ele era. Espantou-me que ninguém mais ao redor tivesse se virado para olhar. As pessoas não notavam! Mas, para mim, a pele dele tinha um pequeno brilho, e reconheci a sua condição no ato."

(...) "Ele parecia perdido em seus pensamentos, e eu tive oportunidade de dar uma boa olhada nele de alto a baixo antes que erguesse os olhos. Ele tinha pouco menos que l,82m, calculei. Tinha cabelos castanho-escuros bem espessos, penteados diretamente para trás e chegando à gola de sua camisa, e suas longas costeletas pareciam curiosamente fora de moda. Naturalmente, era pálido; claro, ora, pois estava morto, se você acredita naquelas velhas histórias."

(...) "De qualquer modo, seus lábios eram adoráveis, esculpidos com perfeição, e ele tinha sobrancelhas escuras e arqueadas. Seu nariz descia aquilino daquele arco, como o de um príncipe num mosaico bizantino. Quando ele por fim ergueu o olhar, vi que seus olhos eram mais escuros que seus cabelos, e o branco deles era incrivelmente branco."

3 comentários:

  1. Que saudade de Bill&Sookie juntos.
    Foram apenas 2 livros,perto de 7(infelizmente)sem os dois juntos (até agora),mas esses 2 livros valeu,marcou!
    Foram momentos lindos e inesquecíveis.
    Não tem como esquecer Bill...ele é apaixonante,sua estória é emocionante(um vampiro humano), e continuo acreditando que apartir do 10º CH vai nos dá mais de Bill por aí.P.S.tem que ser gente,senão viro uma morcegaaaaa e vou atrás dela,ahhhhh se vou!!!

    ResponderExcluir
  2. Aff....deu até calorão....auahauahaauahauaha
    Eu amava ler sobre Bill e Sookie juntos (até o livro 3), acho que os dois são quentes e que ele fazia mesmo tudo por ela, isso me faz ficar em dúvida até hoje se o que ele sente por ela desde o início é amor verdadeiro.

    SookieNovel's

    ResponderExcluir
  3. Anônimo...

    Em mim é calorão o tempo todo com esse mundão de fotos do Bill... com os livros... haja coração...

    ResponderExcluir