Parece que foi ontem que Anna Paquin era uma tímida menininha de 11 anos recebendo seu Oscar por 'O Piano'. Mas basta olhar para ela agora - a estrela do drama de vampiros, o sucesso "True Blood", e felizmente (infelizmente para nós todas) noiva de seu par romântico (Stephen Moyer)
Anna Paquin tinha nove anos quando ela se tornou famoso por seu primeiro papel como Flora, no filme O Piano, e aos 11 estava sorridente e ofegante, em silêncio por um total 20 segundos no pódio para receber o Oscar por ele. Em True Blood, Paquin, agora aos 27, se transformou no telepática garçonete Sookie Stackhouse. Ela vive dentro de shorts minúsculos, e tem cabelo loiro muito claro e muito sexo com um vampiro chamado Bill.
O primeiro episódio te deixa em estado de choque, com um par amoroso amarrados em um gancho de carne, enquanto observa o sexo vampirico em vídeo. Mas foi um grande sucesso na América, Paquin ganhou em 2009 um Globo de Ouro de melhor atriz em um drama de televisão. Agora é a terceira mais popular série da HBO, depois de Os Sopranos e Sex and the City. Para adicionar à mistura, e para a alegria dos tablóides, em agosto Paquin ficou noiva na vida real com seu amante vampiro, o ator Inglês Stephen Moyer(salve! salve!). Ele está com 40, e ela 27, e dividem seu tempo entre sua casa perto de Hampstead e dela em Los Angeles.
Íntegra em UK Telegraph
Nenhum comentário:
Postar um comentário