domingo, 25 de outubro de 2009

Charlaine Harris responsável pelo romance de Moyer e Anna?

Era uma vez...a escritora Charlaine Harris teve uma idéia para criar um livro que mistura todos os tipos de histórias que ela amava. Seria parte do mistério, parte ficção científica, parte romance ."Eu tinha chegado a uma encruzilhada na minha carreira, e eu decidi escrever um livro que combinam tudo", disse Harris, 57."Eu decidi não seguir as regras."

Ela quebrou as regras com Dead Until Dark(Morto até o anoitecer), o título que introduziu Sookie Stackhouse e a cidade pequena, mas inesquecível de Louisiana, Bon Temps,para o mundo.

Hoje, há nove livros Sookie Stackhouse . E a HBO fez True Blood, a série baseada nos livros, um dos mais falados programas de TV do momento.

Harris admite partilhar certas características com Sookie."Bem", diz o autora, após uma pausa e um suspiro, "nós duas somos leais, mas ela é corajosa mais do que eu sou.Ela é muito bonita como eu queria ser. Ela é educada, mas direta. Eu gosto de pensar que sou eu, também ".
A série da HBO, tem sido uma benção financeira,diz Harris, principalmente porque estimulou as vendas de livros.As duas primeiras temporadas da série foram baseados nos dois primeiros livros Sookie Stackhouse.
"A terceira temporada será o terceiro livro," Harris acrescenta, "mas o show pode ficar por conta própria a qualquer momento."
Harris diz que foi estranho e maravilhoso visitar os bastidores de True Blood, para passear em um lugar que primeiro tomou forma em sua mente.
"Um dia", lembra ela, "Almocei no Merlotte em uma das cabines.” Com Alan. "
Harris se refere a Alan Ball, diretor e criador da série da HBO True Blood,e roteirista do filme Beleza Americana.
Harris também sente a sensação - uma sensação agradável - da obrigação das pessoas que estão ocupadas trazendo suas histórias de vida, particularmente Anna Paquin, que interpreta Sookie, e Stephen Moyer, que interpreta Bill.
"É estranho", diz Harris. "Especialmente agora que Anna e Stephen estão casados (na vida real).
Eu me sinto responsável. "

fonte :Trueblod

2 comentários:

  1. Driiiiiiiiiiiiiiii, adorei o post!! Só não quero muita graça com a Charlaine enquanto ela não se decidir...

    ResponderExcluir
  2. Miguinha,você vai amar uma quentissíma que sai ainda hoje,vai te animar e muitooooooooooo.
    Bjs!

    ResponderExcluir