quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Bill Compton emociona Stephen Moyer.

Stephen Moyer em entrevista para a Wired UK,falou sobre a emoção de interpretar Bill Compton,como pensa profundamente sobre o significado do que tem mostrado e de suas expectativas mais elevadas para a terceira temporada.
O sucesso aumenta a pressão, mas através de tudo isso, Moyer diz que muita gente ainda ama o trabalho que estão fazendo:

“Há uma pressão. Você não pode esquecer que os dois shows que a AMC produz são os grandes vencedores do Emmy deste ano [Mad Men, Breaking Bad]. Você não pode fingir que não é esse o caso, mas acho que Alan Ball prosperra na pressão. Penso que a nossa série só pode ficar melhor. Eu não me preocupo em tudo. É o único show que eu já trabalhei, onde cada membro da nossa equipe e os atores tem um papel fundamental, nas 18 horas de trabalho em um dia normal, na semana de 17, quando o novo episódio vem em um envelope pardo, e todos já estão chorando para lê-lo nas entrelinhas de suas rupturas. É emocionante fazer parte dele.”

Os fãs são loucos por True Blood - o que só faz contribuir para a atual tendência de vampiros na cultura pop. Stephen foi, sem dúvida, questionado inúmeras vezes sobre o que torna os vampiros tão interessantes agora.
“Eu li um monte de coisas interessantes sobre o fato de que quando a sociedade está em recessão, as pessoas querem fugir de seu mundo e eles não querem escapar para um mundo que eles conhecem, eles querem ir a algum lugar diferente e, portanto, histórias sobrenaturais assumem um significado mais forte, porque estamos procurando uma razão de porque as coisas estão indo mal.”

Quando questionado acerca dos atores britânicos e de suas maravilhosas atuações como vampiros, Stephen acha que a formação clássica que começa na escola de teatro ajuda a manter-se em uma forma diferente, para indicar os séculos de idade e a experiência que os vampiros têm frequentemente.
Stephen gostar do jeito que Alan Ball, seu produtor executivo de True Blood, usa o programa como uma espécie de fórum para discutir questões sociais significativas ele falou:
“Alan toma essa idéia do estrangeiro que vem ao mundo e como todo mundo reage ao que fora. A metáfora é sobre alguém que é um pária na sociedade, tentando provar que ele não é o que as pessoas pensam que ele é e isso pode ser uma metáfora para a homessexualidade, o movimento preto e branco dos direitos civis, ou qualquer outra minoria que pretende trazer para a mesa”.

Além de apenas fazer o seu trabalho e na qualidade das palavras no script, Stephen tem valores claramente mostrados da história que está contando com True Blood. Seu retrato de Bill é sutil, mas poderosa, e é agradável de ler entrevistas onde você pode ver alguns dos processo de pensamento deste adorável ator .


6 comentários:

  1. Quando assisti true blood,amei o Bill, e comecei a assistir outros filmes dele, ele é um ator excelente. Acabei de assistir Restraint, e tenho a intenção de assistir novamente, quanto mais o vejo, mais me encanto com ele. Eu quero vê lo em muitos outros filmes, e quero continuar a vê lo em true blood...

    ResponderExcluir
  2. vc tem o restraint no seu pc? To querendo achar o curta Perfect mas não encontro em canto algum...Realmente ele é um ator excelente... faz cada cara, uma melhor que a outra...

    ResponderExcluir
  3. REPLAY: "quanto mais o vejo(Bill/Stephen), mais me encanto com ele. Eu quero vê lo em muitos outros filmes, e quero continuar a vê lo em true blood..."
    Eu tambémmmmmmmmmmmmmmm!!!!

    ResponderExcluir
  4. Minha filha acabou de assistir restraint comigo, e ela também é apaixonada pelo Bill. E olha que ela era team Edward antes de true blood.

    ResponderExcluir
  5. Oi anônimo,tudo bem!?
    Eu tb era team Edward,mais ainda gosto dele.
    Só que com o Bill é amorrrrrrrrrr demaisssssssss!!!!(Rsrsrs)
    Vc e sua filha já leram os livros?
    Caso ainda não,vcs podem baixar aqui msm no site.
    Caso já tenham lido,participem do "Recordar é Viver!"

    http://billlovers.blogspot.com/2009/10/recordar-e-viver.html

    Será um prazer!
    Volte sempreeeeeeeeeee!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Dri! Eu já li os nove livros, mas minha filha ainda não leu nenhum. Meu coração é grande, e adoro o Edward, mas o Bill...
    O Bill, é tão, tão ...

    ResponderExcluir