domingo, 25 de outubro de 2009

Bill Compton por Stephen Moyer.

A Mirror UK, teve a chance de conversar com Stephen Moyer sobre alguns velhos assuntos e tem material novo aqui. Além disso, qualquer oportunidade para falar sobre Bill/Stephen é gratificante pra nós. Leia na íntegra a entrevista:

Stephen Moyer começou a atuar em sua adolescência.No decorrer de sua carreira, atuou em filmes com Kate Winslet (em Quills) e Al Pacino (em 88 minutos) - trabalho constante, mas nada para colocá-lo na lista da fama.
Então, em 2008, ao interpretar o inesquecível vampiro "Bill Compton," ele foi lançado para o auge do sucesso. E ele nos conta como tudo aconteceu:
"Um minuto eu estava sentado em Londres, lendo um script fantástico para True Blood e dois dias depois eu estava em Los Angeles sendo avisado que eu havia conseguido o papel ", lembra ele. "Foi incrível. E sim, minha vida mudou completamente."
True Blood é baseado nos romances Sookie Stackhouse por Charlaine Harris e foi adaptado para a TV por Alan Ball, roteirista de um peso pesado muito respeitado por seu sucesso da HBO, Beleza Americana.
Situado em um mundo onde os vampiros têm "saído do caixão" e vivem livremente com os humanos, True Blood é uma mistura de algumas das cenas mais quentes de sexo na TV, bem como uma história de amor apaixonado como a rival Kathy e Heathcliff. Ou mesmo Bella e Edward, se estamos falando de assuntos vampiros/humanos ...

Moyer fala sobre o nosso querido Bill Compton, de 173 anos, que se apaixona por Sookie, a garçonete telepática , vivida por Anna Paquin (que ganhou um Oscar aos 11 anos por seu papel em O Piano).
"Eu amo interpretá-lo," diz Moyer. "Bill tem uma alma torturada ... Ele é um pária em termos de seres humanos, porque ele é um vampiro. Mas aos olhos dos vampiros ele é a"integração" - porque ele se mistura com os seres humanos - e eles excluem ele também. "
"Sookie,é um ser humano com um dom. Ela consegue ler os pensamentos das pessoas", explica Stephen," mas com Bill, ela não pode - o que a intriga."

A série também atingiu as manchetes por causa da química entre Sookie e Bill.
Os pares estão envolvidos na vida real, que vem a calhar para aqueles intermináveis olhares apaixonados um para o outro brilhando eternamente após cada momento. Não que nós estamos reclamando. Stephen tem dois filhos, Billy, nove e Lilac, sete, de dois relacionamentos anteriores e divide seu tempo entre o Reino Unido e LA. Estamos junto com ele para saber mais sobre True Blood ...

Há outros atores em sua família?

"Não, mas a minha tia e meu tio eram animadores de um acampamento de férias e uma das minhas primeiras lembranças é de ir para a Ilha de Wight cada verão e observá-los trabalhar. Meu tio Tony foi o meu ídolo absoluto e que ele usou para fazer essas impressões fantásticas - eu me lembro dele fazendo Elvis. E também fazia mágica. Acho que um pouco do que ficou comigo. E então eu comecei a fazer execuções na escola e adorei".

Como é que True Blood aconteceu?

"Eu consegui um emprego na Fox.E fazer este personagem que era um pouco como o novo Jack Bauer (de 24hs). Foi um show incrível. Eu me coloco na fita e rápido para atender as pessoas de lá e eles adoraram e tudo parecia ótimo. Em seguida, o show não aconteceu e foi tudo um bocado de confusão. Voltei para Londres e disse para mim mesmo, 'Eu não vou fazer isso de novo. "Foi tão perturbador e frustrante o que tinha acontecido comigo antes, e eu realmente disse ao meu gerente," Eu não vou voltar . "The Starter Wife, que eu tinha feito com Debra Messing, saía e eu pensei que eu ia voltar para o Reino Unido e estar com meus filhos. Então, meu agente me ligou e disse: 'Olha, apesar do trabalho da Fox não ter acontecido, a fita de fundição da sua audição tem rodado por aí e as pessoas estão falando sobre isso. Estão vindo scripts da direita, esquerda e centro. "Eventualmente, ela disse: 'Há um que eu realmente acho que você deveria ler. Por favor, basta ler este. "E eu li. O roteiro foi feito por Alan Ball para True Blood. E foi absolutamente fantástico. Eu não podia acreditar, foi incrível."
Então você voltou?

"Bem, primeiro mandei uma fita pra ele. Eu fui ver uma diretora de elenco que eu conheço, Nina Gold, que tem sido ótima para mim, e ela mandou por e-mail. Alan viu naquela tarde e ligou e disse que queria me conhecer. Eu voei naquela noite e eu estava sentado na frente de Alan 14 horas depois com Anna (Paquin) fazendo a leitura da parte de Bill. Na manhã seguinte, fui ao escritório da HBO e soube por alguns dos caras lá que eu era ele, estava lançado. Dois dias!"

Como é interpretar um vampiro de 173 anos?
"Eu amo fazê-lo. Ele é incrível. Eu amo a história do seu passado. Eu sabia desde o break-down que o personagem tinha filhos e que ele tinha sido forçado a deixá-los e dá um sentido há este homem que tem que se alimentar de sangue, mas é a última coisa que ele quer fazer. Além disso, ele é profundamente moral, de modo que ele não hesita em matar se for pelo motivo certo. Ele é um romântico, cavalheiro à moda antiga, que também acontece mesmo sendo um vampiro. E o público tem de saber sobre esse conflito dentro dele e pergunto do que ele é capaz."

"Bill é bastante chamativo, atraente, para um vampiro ... Quando você vê que ele se parece com o vampiro clássico - ele é escuro, ele é mal-humorado, e ele é meditativo. Mas no episódio 2 (da primeira temporada) tentamos mostrar que ele enfeitou-se um pouco - ele mudou seu cabelo, a forma como ele se veste - porque ele está tentando fazer Sookie e sua família se sentirem mais à vontade com ele. Na verdade, uma das razões pelas quais eu amo tanto este trabalho é porque estamos jogando com tantas idéias. Como seus costumes - a figurinista vira para mim e diz: "Que tal experimentar este?" E vai ser uma coisa pequena como ter sua golas levantadas sobre a jaqueta certa que dá uma idéia de soldado confederado, apenas um eco, uma pequena parte do seu passado."

É também muito sexy ...
"Sim, é! É sexy, é obscuro, é empolgado, é engraçado e é romântico. Acho que todos nós já fomos surpreendidos pela quantidade de pessoas que apreciaram o aspecto romântico do mesmo. Mas Alan é tão inteligente, porque o personagem que está fazendo todo o sexo viciante não é Bill, é o irmão de Sookie, Jason (Ryan Kwanten). Ele tem seus próprios problemas. Assim, o personagem que você espera para ser assim, não é assim em tudo. Bill é realmente antiquado e fresco."

A química entre você e Anna Paquin é realmente importante.
"Sim, é. E ela é incrível. Desde o primeiro momento que a conheci, no momento em que nos sentamos juntos no sofá fazendo uma cena para Alan, eu sabia que iamos nos dar brilhantemente bem. Eu costumava ensinar aos meus filhos o drama e eu costumava dizer: "Não há nenhuma falha, ela não existe. Você pode fazer o que quiser e se não funcionar, não importa, porque você vai ser capaz de fazer algo com ele. "E com Anna, nós dois sentamos lá e dissemos: "Vamos fazer algo com isso." Então, no primeiro dia que nos conhecemos uns aos outros estávamos andando e trabalhando nas cenas juntos. 'E se eu fizer isso? Ou como sobre isto? "É um sonho absoluto trabalhar com alguém assim."

Porque você acha que estamos todos tão obcecados com vampiros?
"Por causa da imortalidade, você tem sangue e que você tem dentes pontudos e afiados fazendo um buraco e sugando dela - (risos), que é sexy, másculo."

Ah sim, os dentes. Como são eles?
"Eu tenho três jogos e estão afiados e vão para o dentista ao contrário dos caninos - e na verdade eu tenho caninos bastante acentuados. Mas eles requerem algum costume, eu posso lhe dizer. E houve momentos, especialmente no início, quando ainda estava me acostumando com eles, quando os caras fazendo vampiros se sentavam ao redor entre as tomadas e nós estávamos falando de futebol e eles diziam: 'OK, rolando câmera, todo mundo colocando os seus dentes ... "Quando nós tivemos que nos acostumar primeiro com os dentes de vampiro foi hilariante".

Presumivelmente, há CGI usado também?
"Nós disparamos duas vezes - nós disparamos primeiro até o momento em que os dentes aparecem, depois é CGI, mas fora isso, tudo é real!"

Você tem dois filhos pequenos, mas True Blood não é algo que eles vão poder assistir daqui a alguns anos ...
"Você está certo. Mas meu filho é chamado de Bill e ele acha que o vampiro Bill foi nomeado após ele e ele está desesperado para vê-lo."



Fonte:Mirror.co.uk

Que lindoooooooooo... o Stephen é o máximo mesmo, ele fala do Bill com muita propriedade e com tal profundidade do personagem que dá gosto.E como é encantador a forma como ele rasga elogios para a mulher, é elegante e ainda por cima cavalheiro, quem não quer um homem desse??Lendo o que ele fala de sua vida como ator,só podemos ver que ele merece todo esse reconhecimento do seu trabalho.Não é por menos que sempre comentamos,Bill não podia ter outro interprete,pois Stephen entende a essência do personagem e nos passa isso claramente nas telas.Ahhhhhhhh,Stephen Moyer!Você merece todo o sucesso!!!!

3 comentários:

  1. AMMMMMMMMMMMMEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.... Stephen Moyer é o cara mesmo!! e merece todo o reconhecimento que vem recebendo

    ResponderExcluir
  2. Ammooooooooo adorooooooooo esse Bill , ele é o máximo dos máximos, não tem como ele...

    ResponderExcluir
  3. Apoiada Carmelita!
    Tô contigo, e não abro!!!

    Bjs

    ResponderExcluir