terça-feira, 20 de outubro de 2009

Entrevista com Charlaine Harris para o projeto paranormal

Penquin.com publicou recentemente um segmento de linha para o seu "Projeto Paranormal" uma série de perfis extremamente talentosos, Charlaine Harris e sua incrível série Sookie Stackhouse de novelas, que nosso querido True Blood é baseado. São vídeos nos quais ela aborda diversos assuntos.

Ela não apenas escreve a incrível série Sookie Stackhouse, mas ela também escreve a série Harper Connelly, que é um conjunto de histórias sobre uma mulher que é capaz de perceber a localização de mortos recentes. Ela começa falando sobre como a idéia para a série Sookie Stackhouse surgiu.

Você sabia que ela havia escrito o primeiro livro, "Dead Until Dark" e manteve por dois anos antes de ela finalmente encontrar um editor para ele? Charlaine também explica por que ela escolheu Louisiana como base para seus vampiros e ela admite que Anne Rice foi a inspiração por trás disso. Charlaine também passa a discutir o seu processo de criação, como ela estuda os locais, e quanto ela gosta de escrever as cenas de ação em seus livros.

Ginger, sua editora, nos dá uma breve panorâmica da carreira de escritora Charlaine e como ela evoluiu. Ginger também permite que todos sabemos que o próximo livro Sookie Stackhouse, intitulado "Dead in the Family" será será lançado neste próximo mês de maio e explica que Sookie é deixada em um lugar muito melhor do que ela estava no último livro, "Dead and Gone". Ginger também explica que Charlaine tem uma visão clara de como a série vai terminar, mas não vai dar todos os detalhes. Ginger publicou o livro de Charlaine, "A Touch of Dead", que é uma coleção de todas as histórias curtas de Sookie Stackhouse.

Charlaine fala ainda que depois de ver a seleção para o primeiro episódio, ela estava com medo que ela teria de deixar a cidade conservadora onde viveu desde pequena porque a série foi tão "na cara", como Charlaine descreveu. Ela então riu dizendo que as pessoas em sua comunidade estava tão animadas que uma garota local tinha feito bem! Charlaine explica que ela ama a série e parte disso é porque ela não sabe o que vai acontecer a seguir. Ela explica como Alan Ball tomou seu trabalho e foi em sua própria direção, que é o que ela sabia que ele iria fazer. Ela está feliz que escolheu Alan para fazer a série porque sente que ele está fazendo o melhor trabalho possível. Charlaine passa a falar brevemente sobre as histórias curtas em seu novo livro, "A Touch of Dead", e em seu novo livro sua série Harper Connelly, "Grave Segredo". Charlaine também investiga o que está ao lado dela. Charlaine explica que há pelo menos mais três livros que vem na série Sookie Stackhouse e que estes podem ser os três livros que encerram a série.

Ela sabe exatamente como a série vai terminar quando o tempo vem e admite que sempre soube que queria terminar a série Sookie Stackhouse. No final, a pergunta final a Charlaine, que tem causado muita discussão entre os fãs, não só da série de livros, mas os de True Blood também. Quem é melhor para Sookie, Bill ou Eric? Charlaine não dá uma resposta direta, mas resume da melhor maneira possível, dizendo que Sookie vai escolher quem está certo para ela com base em suas necessidades de longo prazo e objetivos.


Mais uma vez dona Charlaine fala, fala, fala e não diz absolutamente NADA... Se não estivéssemos tão ansiosos pelo 10° livro até ficaríamos com raiva de tantas evasivas... (brincadeirinha...rsrsrs)

19 comentários:

  1. "Sookie vai escolher quem está certo para ela com base em suas necessidades de longo prazo e objetivos"...Me dá um aperto no peito qdo a CH fala assim!Lá no fundo tenho medo de não ser mesmo nenhum vampiro(claro que tem que ser o Bill)...mais vai que a CH resolve supreender além da conta e coloca o Sam no final ganhando o amor de vez de Sookie!?Ai,ai,não quero nem pensar nisso.
    Tem que ser o Bill o úniico a atender e satisfazer as necessidades de Sookie a longo prazo...amoooooooooooooooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Menina, também pensei no Bill. A forma como ele sempre aparece nos livros, como se não devessemos nos esquecer dele, e no livro nove, então, você já leu?

    ResponderExcluir
  3. Anônima,eu já li todos e levei o maior susto pensando que ele ía morrer no 9.
    Mas a quê vc se refere no 9?
    Fiquei curiosa...será que é mesmo ele?
    Ai,ai, tem que ser!
    Apesar de gostar do Eric,sou torcedora fiel do Bill,mais no spoiler do livro 10,fala que finalmente Sookie e Eric formaram casal.
    Detestei...fazer o que!?
    Tem que ser o Bill no final de tudo a satisfazer tudo de Sookie.
    Tem que ser!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que o Niall podia estar falando de qq um dos dois. Podia ser do Eric por ter tido mais contato com ele e podia ser do Bill pois ele se arriscou ao chamá-lo e ir lutar contra as fadas para salvar a vida da Sookie e o Nial viu isso. EU torço muito pra q exista um jeito de anular o casamento dos dois e que a Sookie realmente leve a sério o fato de ter voltado a amar o Bill

    ResponderExcluir
  5. Oi,pessoal! tenho visitado vários sites,e assiti a série antes de ler os livros, mas nos livros me apaixonei perdidamente pelo Bill, como aconteceu na série. Acho o Bill um persongem intenso,e li os livros com o coração apertado, a escritora quer que a Sookie fique com todo mundo, e deixa o Bill como um capacho dela. Prefiro a visão do Alan Ball...por enquanto. PS: Fazia muito tempo, que não me envolvia em um passatempo assim, e tem me feito muito bem. Obrigado a vocês por terem um lugar assim para eu visitar!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônima,que bom que tem nos visitado e espero que esteja gostando.Sua participação é importante,obrigada!Pois nós(eu e Dani) fizemos o blog pensando justamente em vcs.
    Tb vou te contar,prefiro a visão do Allan,e já é novela velha minha o que vou dizer,mas até hj não entendo o que foi que CH viu pra tirar o Bill de destaque tanto assim...qdo me envolvi,não me fez bem,depois da série,voltei a acreditar.Sei lá,algo me diz que nem tudo o Allan faz sozinho,acho que ele e CH estão escondendo o jogo.Se eu estiver certa,"ponto" pra nós que amamos Bill e somos indignada com esse alvoroço todo pelo vinking.
    Chega de condenarem o Bill,tá mais do que na hora dele dá a volta por cima...afff!!!!
    Fico tão feliz qdo alguém tem o mesmo pesamento que eu em relação aos livros,sinal de que minha interpretação não está falha de tão apaixonada por este vampire inesquecível..ai,ai.Volte sempre!!!

    ResponderExcluir
  7. Esse Spoiler vai pra vc anônima de cima(rsrsrs)que falou do livro 9.Esse com certeza foi o que mais me fez chorar(e me deu um baita susto) e como diz minha miga, "chorei igual um grenlim"...kkkkkk.
    Spoiler:“Amada,” Bill disse, muito formalmente, “eu sempre amei você, e eu estarei orgulhoso para morrer em seu serviço. Quando eu for, diga uma oração para mim em uma igreja real.”...eu tive que pará a leitura nesse ponto,e me recompor.Só melhorei depois que li que el não morreria.
    I Love Bill Compton!

    ResponderExcluir
  8. Dri, o casamento do Eric com a Sookie, na verdade, é só aquela entrega do punhal na frente do emissário do rei, né?! Por que eu leio e leio e não consigo enxergar o Eric como herói como as fãs dele?! E por que eu sempre acho que o que está pegando, é muito mais uma competição com o Bill, do que amor pela Sookie. Em várias partes do livro 9, o Eric toca no nome do Bill com a Sookie, sempre desprestigiando o Bill, aí, eu não aguento, quero bater nesse Eric, e na Sookie, por fazer o Bill de capacho...

    ResponderExcluir
  9. http://www.youtube.com/watch?v=V1aL6LOSCDE.
    Aproveitem, é muito legal.I LOVE YOU STEPHEN!!!

    ResponderExcluir
  10. True Blood at the Scream Awards 2009 ~ StephenMoyerWebring.com
    Assim parece que a gente acha mais fácil. Me desculpem qualquer erro, não sou muito boa nisso, mas estou cheia de boas intenções...

    ResponderExcluir
  11. Ó eu de novo! Acabei de ler um artigo no eonline: What Kind of Monster Kidnapped Bill Compton on True Blood?
    ESTÁ RECHEADO DE NOVIDADES... As fãs do Eric não estão gostando nada...

    ResponderExcluir
  12. RENATA de Deus, muito obrigada pela dica, fui lá ver a reportagem, eu to PASSAAAAAAAAAAAAAAAADDDDDAAAAA, me amarroooooooooottttttttttaaaaaaaaaaa!! menina, quantas revelações... e as fãs do Eric devem estar se reasgando, todo mundo queria Eric e Sookie, acho que não vai ser dessa vez... rsrsrs

    ResponderExcluir
  13. Todo mundo, fã do Eric, né?! Alan Ball, pelo jeito, prefere o Bill. E a platéia no video:I love you, Stephen!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vamos combinar, que ele é de dar água na boca... Estava cheio de homens lindos, mas Stephen Moyer... fala sério,não tem pra mais ninguém. E a Anna aplaudiu; ela sabe das coisas( cresceu muito no meu conceito!

    ResponderExcluir
  14. Renata e dona Daniele,manerem nos comentários em relação ao outro Team,aqui somos lover's comportadissímas....senão vou moderar as duas.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Bjsssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  15. Renatinha,depois que passar essa eufória toda do Scream e o meu pc ajudar,falo contigo sobre o casamento.O assunto é longooooooooo,rsrsrsrs.Bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  16. Epa, epa epa... Como assim moderar?? Vai dar uma de Magister??? KKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Dri, to começando a achar q tá virando a casaca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (brincadeirinha)Modera eu pra ver kkkkkkkkkkkkkk Liberdade de expressão!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    PS: Quando forem falar do casamento eu tb quero meter minha colher nesse angu, adoro uma polêmica kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Renata acho que não é só competição, eu acho que existe uma pontinha de inveja por parte de um certo vampiro... Ele não se conforma do Bill ser mais novo, ser subordinado dele e ainda assim ficar com a "especial" do pedaço, fazer o q? Quem pode pode, Billzão pode tuuuuuuuuudddddddoooooooooo!!

    ResponderExcluir
  18. Aí Dri,foi mal. mas foram elas(fãs do Eric) que começaram.
    Bricadeirinha... Gente vocês viram aquele video de mais ou menos 10 minutos, a Liv tyler sorrindo ao falar do nosso vampiro, ai, ai... e as meninas (tudo gente fina) gritando pro nosso Stephen! O dia hoje foi excitante! Hi, hi...

    ResponderExcluir
  19. Renata e Dani...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
    1ºdona Daniele:virando a casaca...tá doida!??kkkkk...nuncaaaaaaaaaa!!!
    2ºRenata:fique a vontade,aqui o espaço é nosso,fale o que quiser,desabafe...kkkk...foi só brincadeira pra descontrair.Viu só como a Dani é totalmente passional qdo se trata de Bill Compton!?Acho que n´so todas somos assim...defendemos,amamos ao extremo..amoooooooooooooooooooooooo...ai meninas,até amanhã..vc tem razão Renata,que dia excitante!!!

    ResponderExcluir