segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Anna Paquin não está com pressa para se casar

Os pombinhos já perderam as contas de quantas vezes já ouviram a pergunta "Quando vai ser o grande dia?" Stephen já disse várias vezes que eles estão curtindo o noivado e não tem pressa de casar. Anna Paquin admite que nunca sonhou em se casar.
"Eu não era a garota que passava horas sonhando com meu casamento" diz Anna. Embora ela seja feliz por estar noiva, ela não tem pressa para caminhar pelo corredor e diz Stephen que sente o mesmo. Ela explicou: "Nós não estamos planejando o casamento ainda. Eu não sou realmente essa menina, não estamos realmente a par. Estamos felizes e as coisas estão bem e não estamos com nenhuma programação especial e vai acontecer quando tivermos tempo. O fator de programação - a minha família é toda na Nova Zelândia, e a família dele é todo do Reino Unido ... Eu não sei mesmo. Não agora. "
Um dia depois do anúncio do noivado, Anna foi fotografada usando seu anel quando passeava com seus cachorros Splash e Banjo.
"Eu tinha acabado de tirar meu pijama e eram oito da manhã e cerca de 40 fotógrafos saltaram para fora da cobertura, foi assustador." "Foi tipo," Vocês vão ficar entediados. Eu vou de bicicleta para minha aula de pilates. Eu ando com meus cães. Eu vou de bicicleta encontrar os amigos para tomar um café...Eu não tinha nem tomado banho nem escovado o cabelo quando eles pularam dos arbustos, não que eu viva de escova no cabelo, de qualquer maneira. Nenhum de nós está acostumado, por isso é um pouco estranho."
Quando perguntaram como seu noivo é, Anna respondeu:
"É óbvio que ele é um monstro. Essa é uma pergunta estranha. Ele é adorável. Ele é muito engraçado. Eu definitivamente não sou atraída por pessoas que não têm um bom senso de humor. É assim que você começa, com os altos e baixos. A dinâmica entre Bill e Sookie sendo o que é, o fascínio e a atração, tornou meio difícil de identificar onde ela deixou de ser ficção, porque é assim que nós fomos sempre. Mas não houve nenhum momento de revelação maciça, "Wow Eu gosto de você '". Então, como é trabalhar todos os dias com o seu noivo? "Eu amo ele." Ela sorri, dando de ombros. "Caso contrário, eu nunca iria vê-lo."
Anna querida, hello?? Como assim não tem pressa amiga, você mesma acabou de revelar que o homem é tudo de bom.com... Não corre não pra ver, a gente rouba ele de você!! Rouba e nunca mais devolve, o bronzeado dele vai ficar ótimo com o solzinho aqui do Brasil... E laiá...


Fonte: Trueblood-online

4 comentários:

  1. tipo se a Anna n tem pressa em se casar qe n se case por agOra
    os fotógrafos dviam deixar os actores em paz!!
    se a Anna e o Stephen qerem namorar mt antes de se casarem qe seja...a vida é dles!!
    alem disso primeiro eles tem qe trblhar pra faxer a 3ºTemporada da Série do True Blood!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, parceiras! Euzinha acho que ela não tem pressa, porque ele já está na cama dela, moram juntos, trabalham juntos, se divertem juntos, pra que a pressa?!

    ResponderExcluir
  3. Anna é uma sortuda!
    O Stephen além de lindo,é talentoso,bem-humorado,e ainda percebemos que ele deve ser um homem de familia,bom pai,bom amante,ai,ai...se dúvidar,bom em tudo.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vcs, pra que pressa? A mulher já tem tudo daquele homem maravilhoso, já mora junto, faz tudo junto, o casamento agora é mera papelada...

    ResponderExcluir