sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Perguntas de fãs a Charlaine Harris respondidas.

Cassie da ABC News,entrevistou a escritora Charlaine Harris e fez perguntas postadas em seu blog por fãs.Ela divulgou a seguinte nota e as respectivas perguntas escolhidas que foram feitas a miss Harris.

"Para aqueles de vocês que quiseram fazer-lhe perguntas específicas, eu postei abaixo.
Eu não poderia pedir a todos, por isso, se vocês não estão aqui esperamos que sejam respondidos na história".


Kate Burnham: Sookie nunca vai sossegar com um de seus admiradores, ou ela está condenada a monogamia serial em grande escala?


CH: "Você só vai ter que manter a leitura dos livros para descobrir."

Joanne: Alguns vampiros têm dons especiais, por exemplo, Eric pode voar.
Será que Bill Compton tem um dom especial?

CH: Ele pode levitar. Ele já fez isso no primeiro livro, tanto quanto eu sei que é tudo o que ele pode fazer. Mas eu tenho certeza que ele vai dizer-me se eu lhe perguntar."

Tiffany Leger:Sookie nunca irá para o sótão para encontrar alguns dos segredos da vovó?

CH: "Ela vai entrar no sótão, mas eu não sei quantos segredos ela vai encontrar lá dentro."

Lilas: No final do último livro, Sookie teve um momento muito ruim do mesmo. Ela vem toda quebrada, tanto em espírito e fisicamente. Como você abordou isso no novo livro,que o espírito inquebrantável que se tornou sinônimo de seu retorno personagem? Ou este é um ponto de viragem para a personagem?

CH: "Claro que ela não é e nunca vai ser a mesma, você não está depois disso. Ela irá gradualmente recuperar seu espírito, mas vai ser um processo gradual e no início do livro de 10 (A Touch of Dead) dirige isso".

Nina: Bill, um personagem tão significativo nos dois primeiros livros, tem sido marginalizado. Quais são as chances de vê-lo com Sookie em momentos quentes e inesquecível, novamente?

CH: "Isso não vai acontecer no livro 10, isso é tudo que posso dizer."

Jane Blount: Por que você mata o Bill ? Ele é o personagem mais fascinante que eu li em anos - de modo misterioso, frio e obscuro. Eu mataria para ouvir a sua voz, como você o descreveu... e eu quero terminar seus livros maravilhosos, sem chorar.

CH: "Eu não matei Bill. Parece que Alan disse algo em PaleyFest em uma entrevista. Ele disse: 'Charlaine pensou em matar Bill no último livro, mas ela deixou pra lá." Isso foi algo de uma meia-afirmação e eu certamente gostaria que ele não tivesse feito isso! Em conversa informal eu mencionei que tinha sido um dos finais possíveis para Dead and Gone e que eu pensei sobre isso e joguei fora. Mas o que é verdade, e acho que quase todo escritor faz isso, tenho considerado matar cada personagem em um momento ou outro, e alguns deles eu vou seguindo. Mas alguns eu decidi que eu preciso vivos. "

khansen: Eu li recentemente que você disse que não entendia por que muitos fãs amam tanto Eric ? Se isso for verdade, por que foi escrito para ele sempre estar lá para Sookie, dar a ela o que ela precisa, sempre dizer a verdade, e ser emocionalmente despertados por ela, e mais feliz com ela do que tinha sido em centenas de anos? Ele parece perfeito para ela. Eu já li todos os livros errado?

CH: "Não vou negar que é um lado de Eric, mas ele também é um assassino cruel e acho que alguns dos meus leitores tendem a esquecer isso em seu entusiasmo por seus hábitos mais" sexy ".

Andy swist: Se você tivesse que escolher um dos muitos pretendentes Sookie como seu preferido para escrever sobre, quem seria e por quê?

CH: "Oh meu Deus, eu gosto de escrever sobre todos eles, que apenas depende de minhas ações nos livros. Se eu não gostar de escrever sobre eles, eu não teria criado eles. Há muitas coisas sobre todos eles que Eu admiro, ou eu não teria feito os atrativos de Sookie. "



Por Cassie da ABC News .

Fonte:lovingtruebloodindallas

13 comentários:

  1. Eu pensei em um grande desabafo sobre esta entrevista,o que nos daria um enorme jornal ,mas prefiro no momento me poupar...só me atento a dizer que minha interpretação sobre o personagem Eric nunca esteve errada,o que tão pouco me anima...na verdade,o que essa senhora pretende?
    Desviar o óbvio do final?
    Nos enganar...ela seria capaz de tal atitude com seus leitores?
    De uma coisa eu tenho certeza,não darei mais crédito a nada que venha de CH até o término da série.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dri! Essa mulher vai enrolar a gente pra sempre.Se ela tem essa visão do Eric, porque a Sookie fica com ele, acho até "imoral", a Sookie se entregar a ele, enquanto crucifica o Bill, que a meu ver, cometeu faltas muito mais leves, só gostei da resposta que ela deu pra fã do Eric. Mas quando leio os livros, sempre me vem a cabeça, do porque a Sookie aceita o Eric, sabendo quem ele realmente é, porque os livros são sempre a visão da Sookie, não são?

    ResponderExcluir
  3. Renata,eu não dou mais crédito a nada que essa senhora fala.1º ela nos enche de esperança,fala maravilhas de Bill,depois confirma o que todas nós interpretamos corretamente sobre Eric,aí vem aquela bomba sobre matar nosso Bill...agora essa,que não vai acontecer Bill e Sookie no 10º!?Frustante!Depois de Dead and Gone pensei que teríamos um recomeço por aí.Tô com vontade de fazer o que Ane disse uma vez(e se eu pudesse faria),mas prefiro me conter

    ResponderExcluir
  4. Fala pra mim, se ela não está enrolando a gente?! Ela foi bem clara, sobre interpretar o Eric como Vilão , sim. Ele é um assassino cruel, e acho que alguns de meus leitores tendem a esquecer isso, em seu entusiasmo por seus habitos mais sexy. Ai, ai, ai... Como é que esse cara está sendo recompensado, com a Sookie a sua disposição?! Ainda bem que o AB, é mais coerente, Espero sinceramente que esse Eric vaidoso, nunquinha consiga a Sookie na série.

    ResponderExcluir
  5. Oi,tudo bem?
    Ela tá enrolando msm e c certeza se dúvidar, quem fica c Sook pega todos no fim é o Sam q ainda n pegou ela.Isso tudo é marketing pra ir enrolando as pessoas sacou?pq no fundo ela sabe q vão continuar comprando e lendo os livros.Eu sou Eric e acho q o q ela fez nos livros foi doideira sacou?Agora vem pintando ele de mal,de isso,de aquilo.E o Bill c certeza vai morrer,senão o Ball n tinha declarado aquela bomba q na série [Bill e Sook]relação nunca vai morrer.Pô meu,essa mulher tá enrolando descaradamente os dois times.Put's grili's.

    ResponderExcluir
  6. oi, Anônimo! no final das contas, ela só quer mesmo vender seus livros. Também já percebi, que ela não quer largar nenhum osso (Bill, Eric, Sam, Quin...). Eu penso que ela vai ter que chegar num finalmente, mas na verdade ela ainda não se decidiu. Acho que ela se perdeu com tantos persongens, às vezes os livros dela ficam muito cansativos, de tanta coisa que ela inventa e acaba se perdendo...

    ResponderExcluir
  7. Genteeeeeeeeeeeeee, BIPOLARRRRR é isso q ela é... e isso faz com que a mesma não tenha lá muita consideração com as fãs do vampire bill, acho uma POUCA VERGONHA o q ela faz conosco, fica jogando nos dois times, fala mal dos dois, fala bem dos dois e no fim deixa a gente nessa agonia, ela só quer saber é dos dinheirinhos entrando na conta dela... a mulher inventa tanto (bem lembrado Renata) que chega uma hora ela não tá escrevendo nada com nada, deixa um monte de fios soltos nas histórias... um terror! prontofalei "passional mesmo e daí?"

    ResponderExcluir
  8. Oi anônimo,eu creio que depois do sucesso estrodoso que Bill está fazendo junto com True Blood,ela deve ter mudado de opnião(o que ainda não me deixa segura),pois vc está certo,tudo gira em torno de marketing.E o pior é que tenho lido como que,estão tentando tirar a credibilidade de Allan Ball,falando que ele é cheio de falsos spoiles,que ele é um mestre nessa arte e que não ía entregar tudo assim de bandeja com meses para a 3ªtemporada.Eu prefiro acreditar que ele é corajoso e assumiu logo que rumo prefere e vai dá a série,e isso com certeza desagradou "outras" pessoas.Creio que ele joga lenha na fogueira,pode até ser pela metade,mas é lenha verdadeira.

    ResponderExcluir
  9. CARTA BOMBA, CARTA BOMBA!! ANTRAX, ANTRAX!!! KKKKKKKKKKKKKK E de quebra ainda ajudo a Ane na idéia dela kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Dani, respira... A gente ainda tem o AB, ainda dá pra ter esperança, nem tudo está perdido. Eu estou contando com ele para mostrar o Bill, como todas nós o queremos e merecemos, porque esse livro 10, já não estou interessada.

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkk Ai Renata... só vcs mesmo pra me relaxar...menina se o coração não fosse bom... nem sei se vou ler esse livro, não quero me iludir mais do que já estou kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. ...é Anônimo...putsss forever!!!...pra CH o que importa é o dimdim no bolso...na cabeça dela existe uma tremenda distorção de valores...pra ela o Eric é cruel, assassino, sem escrúpulos, mas pode ficar com a heroina ...o Bill, herói de guerra, vampiro que quer ter mais dignidade, inclusive interagindo, e deixando de morder, humanos e se alimentando com "Tru Blood"(sangue sintético), não tem direito de ser perdoado, é excluído dos livros...a Sookie é uma tremenda"vagaba", moralmente discutível,mas é enaltecida como a grande heroina da trama...Fala sério!...não dá pra entender nadinha de nada...o discernimento, a lógica passaram longe da CH...e vc tem razão, no fim dos livros, nem Eric, nem Bill, é bem capaz da Sookie acabar com o melhor amigo, o Sam...
    ...e Meninas!!! a idéia ainda está de pé...Se a CH matar o Bill...Rumo aos States!!!Vamos jogar os livros na cara dela!!!

    ResponderExcluir
  13. Jogar os livros na cara dela é pouco... já disse carta-bomba é o que ligaaaaa... se ela matar o Bill vai ser a maior cagada da história da literatura internacional vampírica... As vezes eu acho q a Ch tem problemas de concentração... ela perde o foco com muita facilidade e cai em contradição em suas entrevistas... sabe Deus o que acontece com a pessoa...

    ResponderExcluir