sábado, 7 de novembro de 2009

Mais perguntas e respostas sobre Bill e Eric.

*Trechos da entrevista de rádio de Charlaine Harris na hora do Dr. Blogstein,no dia 03/11/2009,que foi postado no website da autora para respostas aos fãs.
Nada de novo,mas como o assunto bomba muito nos interessa,queremos saber tudo ,de todas as formas em questões.
Leia:

Q: Um de seus fãs quer saber se você está disposta a dar uma pequena informação sobre o Eric no livro 10?

CH: Esse fã não é a única pessoa que pediu isso. . . É incrível para mim que Eric é tão popular, considerando seu caráter. Mas parece que a maioria das pessoas não pensa realmente muito sobre o seu caráter. . . Sim, elas gostam dele como o bad boy , você sabe, percebendo que ele realmente é MAU. . . um bad boy. Não estou dizendo que ele não tem seus pontos positivos, mas, você sabe, ele é meio ruim. . . O que ela realmente quer saber é: Será que Eric e Sookie terão relações sexuais no próximo livro? E, sim, eles vão.

Q: Nós temos perguntas sobre Bill no livro 10. Será que ele vai viver?

CH: Sim, ele vai. Desde que Alan disse algo em PaleyFest, que foi amplamente divulgado e, você sabe, o tipo de efeito que fez o meu site explodir em chamas sobre o fato que eu tinha considerado em matar Bil. E eu não esperava que Alan, você sabe, fosse compartilhar isso. Então, eu fui tipo , inundada com as pessoas que estavam chateados com ele de uma forma ou de outra, pessoas que queriam que eu tivesse matado ele e as pessoas com veemência que não quiseram matar Bill. E, você sabe, em resposta eu só posso dizer que em um ponto ou outro, eu tenho considerado matar quase todo mundo na série.

Q: Mesmo Sookie?

CH: Ah, não Sookie. Quer dizer, ela não pode, ela é o centro. Ela é a bússola moral , de modo que ela não pode morrer. Mas houve épocas em que eu fui tentada a matar quase qualquer um na série e não fiz isso, após uma madura reflexão.

Q: Você sempre solta boatos como esse apenas para medir a reação dos fãs antes de decidir o que fazer?

CH: Oh, meu Deus, não! Eles são realmente bons em se preocupar com coisas de qualquer maneira, então eu não tento soltar boatos. Mas Alan é um mestre de desorientação. Ele certamente é capaz disso.

Q: Eu estou sentindo um pouco de abertura aí? Será que ele faz o trabalho pesado. . . jogando bolas curvas (do beiseball) em você?

CH: Nesse caso, ele fez. Fora isso, não. Eu amo o fato de que quando ele faz entrevistas, ele sempre diz: "E este é dos livros maravilhosos por Charlaine Harris." E eu estou indo, "Isso é realmente cavalheiresco e algo que eu adoro. Mesmo indo fundo no show, ele continua correto e menciona meu nome. "Acho que é realmente encantador.

Entrevista completa:

http://www.blogtalkradio.com/DrBlogstein/2009/11/04/Charlaine-Harris

Fonte:www.charlaineharris.com.br

9 comentários:

  1. Muitos estavam chateados com bill e queriam que eu o matasse"...até posso imaginar quem.
    Muito estranho essa desculpa,o livro não é dela e ela não faz o que quiser!??Pelo menos é isso que tenho lido a respeito,e se ela criou Bill e tem afirmado que ele foi obrigado a fazer muitas coisas e blá,blá...tudo que sabemos,pq que considerar isso!??
    O vampirão loiro agora pra quem nunca enxergou o óbvio é esculpido com todas as letras pela própria autora como MAU.Continuo a dizer,nada disso me anima,só vou ficar feliz e acreditar na escritora novamente qdo ler que finalmente Bill foi retratado e valorizado como merece na estória.Ainda mais agora que sabemos que no 10º não acontecerá a sonhada reconciliação,depois de todo aquele incentivo do livro 9.
    *Spoiler:".... mas por um momento que eu vi claramente, e eu o amava outra vez. "

    Alguém me ajudeeeeeeeeeee!

    ResponderExcluir
  2. Sookie é a bússola MORAL?! Então por que ela se sujeita a ser manipulada moralmente e sexualmente pelo Eric?! Mulher sem noção!!! Acho que ela trocou as bolas quando disse isso, porque pra mim a Sookie está muito mais para bússola SEM MORAL. Gente, falando sério, eu continuo lendo esses livros, unica e exclusivamente pelo Bill, essa mulher está conseguindo me fazer pegar raiva da Sookie ( nos livros, tá gente!). Estou começando a achar que o Bill está melhor sem essa Sookie, porque pra mim, ela não é de confiança.

    ResponderExcluir
  3. Renata, essa pra mim foi a pior parte, bússola moral... faz me rir, que moral, só se for a bússola pra levar a Sookie pra safadeza com todos os machos dos livros prontofalei... fiquei P... da vida, eu e a Dri já faz um tempo que pegamos implicância pela Sookie por ser tão imatura e caprichosa, fica jogando com o Bill, brincando com os sentimentos dela, só torcemos pelos dois pq sabemos que infelizmente o Bill não está melhor sem ela, ele a ama de verdade e daria sua vida por ela e não queremos q ele faça isso então ela (A Sookie, dos livros) que tome vergonha na cara e valorize o homem (ou o vampiro) que tanto a ama... Quanto a dona CH já disse essa senhora é bipolar... uma personalidade torce vcs sabem pra quem e a outra pro Bill, é a unica explicação pra tanta maluquice

    ResponderExcluir
  4. MIga,qdo li o comentário da Renata,lembrei de vc na hora!rsrsrsrs...vcs são duas figuras!

    ResponderExcluir
  5. POis é, engraçado né... minha reação foi exatamente igual... não disse que somos todas farinha do mesmo saco?

    ResponderExcluir
  6. Oi, meninas! Se o AB é perito em bolas curvas, a CH é perita em tacadas fora (beiseball),eita mulherzinha indecisa, pensa, pensa, e escreve errado. Gostaria de perguntar pra ela, POR QUE O ERIC (QUE ELA MESMA DIZ QUE É CRUEL), VEM PEGANDO A SOOKIE QUANDO QUER, E A SOOKIE VEM GOSTANDO, SE O DITO CUJO " É CRUEL", E A TAL DA SOOKIE É A "BÚSSOLA MORAL"? Eu não entendo, simplesmente, não dá pra engolir. São quantos livros nessa situação, desde do quatro?! Não é muito tempo pra essezinho se dar bem, não?

    ResponderExcluir
  7. Renata (olha a maldade) acho que é pq o Eric é o sonho de consumo da CH, e ela se sente a Sookie e tem o "viking" do viking (se e que vc me entende)que deixa dona Sookie bem impressionada, por isso ele pega a hora que quer, quando quer e do jeito que quer... Só não entendo pra que fazer nosso Billzão sofrer... essa pouca vergonha vem desde o 4° livro e vai continuar no 10°... nem sei se vou ler... se resolver ler vai ser só por causa do Bill

    ResponderExcluir
  8. ...é isso ai Dani, concordo contigo total...o Eric é a fantasia sexual da CH...e ela ainda diz que a Sookie é a "bússola moral" da história...quase fiz xixi de tanto rir...ela tá é boa pra escrever um livro de piadas...

    ResponderExcluir
  9. Fala sério Ane, essa da bússola moral é pra gente ter um ataque de riso né? eu digo, ela é bipolar gente, tem que tomar cuidado com gente assim... kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir