sábado, 28 de novembro de 2009

Grant Bowler adicionado a elenco da 3ª temporada de TB

O ator australiano Grant Bowler ( 'Ugly Betty') assinou para a terceira temporada de True Blood. Desconhece-se qual o papel que ele irá fazer, mas está muito animado sobre ele.


"Companheiro, é HBO e é o rei ... é a chance de trabalhar para um ganhador do Oscar [criador da série, Allan Ball] e ao lado de uma vencedora do Oscar [Anna Paquin]", disse ele.

É uma pausa grande para os 41 anos de Bowler, que tem lutado com a má sorte dos E.U.A nos últimos quatro anos, em grande parte por causa de caprichos de direção e greve dos roteiristas. O novo papel tem se tornado bi-lateral, uma vez que ele irá manter seus compromissos em Ugly Betty, onde ele retrata Connor Owens.

"Ugly Betty rola profundidade, um em um ligado, o realismo toca a farsa absoluta para a comédia física e palhaçadas e tudo mais - Eu amo isso", diz Bowler entusiasmado.

Agora fiquei intriga, que papel será que ele vai fazer??? do vampiro que o Eric "pega" na casa onde o Bill foi sequestrado? hummmmmmmmmm


Fonte: The Vault

14 comentários:

  1. Nossa!!!...outro gostoso pro time de True Blood!!!assim a gente não aguenta...e muito tesão pro...digo, é muita tensão pro nosso coração..hihihi...etâ série danada de boa sô!!!

    ResponderExcluir
  2. Dani...agora me conta tudo, não me esconda nada..que estória é essa do Eric "pegando" um cara???...não tô lembrando...foi quando a Sookie foi ferida e ficou na casa do rei do Mississipi???...bem que ele poderia virar Gay no final...(sonhar ainda é "de grátis"!!!)
    PS:só espero que esse ator não seja o Alcides...já imaginou!!!um Alcides loiro e de olhos azuis???...

    ResponderExcluir
  3. Vc num lembra no livro 3 que o Eric diz que vai "pegar" o carinha lá na casa do Rei di Mississipi, somente por dever (segundo ele)... concordo com vc, ele bem que podia virar gay eu ia ADORAR, cá entre nós o bichinho leva jeito (lembra do episódio da festa q ele foi com a Sookie, da legging rosa... hummmmmmmmmmmmmm) e se for Alcide... ai meu pai... vou virar lobaaaaaaaa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Oi, meninas! Vocês não acharam ele parecido com o Sam? Não seria o irmão que vai entrar na terceira temporada? E por mim, o Eric pode pegar qualquer um, ou uma, contanto que a Sookie fique de fora dessa. Se ela trair o Bill, ai, ai, ai, eu vou chorar!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Renata, qto tempo?? Pra falar a verdade num achei parecido não, achei mais bonito do que o Sam... mas num pode ser o irmão dele pq o irmão do Sam é mais novo... Espero encarecidamente que o Sr. Ball não nos apronte uma dessas fazer a Sookie trair o Bill, senão quebro tudoo... Vc já leu vampire Academy? A Dri me indicou e eu ameiiiiiiii

    ResponderExcluir
  6. Oi, Dani! acabei de ler no site omelete, que tem dois novos atores para integrar a terceira temporada: o irmão do Sam, e a esposa do Bill (linda), tem fotos do dois.

    ResponderExcluir
  7. Vampire academy? Eu quero! Ainda não conhecia...

    ResponderExcluir
  8. Renata... Leia Vampire Academy urgenteeeee, vc vai enlouquecer com o Dimitri (linnnnnnndo)... eu e a Dri somos bígamas agora kkkkk...
    Eu já tinha visto as fotos da esposa do Bill e realmente ela é linda, mas do irmão do Sam não... vou procurar e postar, valeu a dica!!
    PS: Se quiser ler Vampire Academy te mando por e-mail...

    ResponderExcluir
  9. Obrigado, Dani! Quero sim, depois a gente comenta, né?!

    ResponderExcluir
  10. Claroooooooooooo, vc vai se apaixonar pelo Dimitri tb, tenho certeza! Vamos comentar horrores, suspirar, babar... o ator mais cotado pra fazer o papel dele é o Ben Barnes (perfeiiiiiito) é a descrição certinha dele... ai ai ai...

    ResponderExcluir
  11. Valeu! Dani...o Eric leva jeito sim...acho que ele é um vampiro Bissexual...topa qualquer parada...kkkkkkkk...quanto a "Vampire Academy" não conhecia...é mesmo muito bom???...pode me enviar por email, gostaria de ler também...adoro(como vcs) estórias de Vampiros...esse Dimitri é o personagem principal???...vai virar série ou filme também???...agora vc me deixou curiosa!!!!Beijokas!

    ResponderExcluir
  12. Ane minha filhaaaaaa... me manda seu e-mail q eu te mando o VA... a série de livros é PERFEITA e o DImitri que é o principal é mais perfeito ainda... é uma maravilha!! Infelizmente ainda não tem previsão nem de filme nem de série mas já foi eleito o Ben Barnes para o papel do Dimitri... São 4 livros por enquanto... em Maio sai o 5°... estou roendo até as unhas dos pés de ansiedade... com certeza vc vai gostar com a "sutil" diferença que a Richelle Mead escreve MUITO BEM, ela é coerente, precisa, não deixa nenhum fiozinho solto... uma leitura ímpar...

    ResponderExcluir
  13. Ane, eu tb acho que o Eric é bi,tri, si ,o que rolar pra ele.Inclusive apartir do livro 2 a CH coloca algumas cenas implicito que ele corta do outro lado SIM...kkkkkk...será que o Team dele sabe disso?Dificil,pois quem prefere um viking desse e rejeita um vampiro como o Bill não deve enxergar muito bem.
    E sobre Vampire Academy, como Dani já falou pra vcs ,é perfeitoooooooooo!!!Vcs não vão se arrepender!Eu considero o melhor livro que já li até agora.É muito lindo,empolgante,emocionante e apaixonante...Ameiiiiiiiiiiiiiiii...O Dimitri e a Rose é tudo de bommmmmmmmm!!!!

    ResponderExcluir
  14. Dani o meu email é elivaz@ibest.com.br...agradeço a gentileza do envio...se vc está sem unhas do pé...é garantia de que os livros são D+...Vou ler!!!
    Valeuuuuuu!!!...vou conhecer melhor esse Dimitri...depois volto aqui pra comentar...Beijokas!

    ResponderExcluir