Shannon Lucio irá interpretar Caroline, a esposa de Bill Compton (segundo Ausiello).
"Shannon Lucio, foi a recepcionista Gate em "Prison Break" que era uma Federal a paisana na verdade. Ela foi escalada como esposa de Bill, Caroline, a quem nunca mais voltou depois de se tornar um vampiro durante a Guerra Civil. (Sim, nós vimos inicialmente o personagem na 1ª temporada como um flashback mas era outra atriz) Mas a promessa é que dessa vez a aparição será muito mais significativa.
Marshall Allman acaba de se juntar ao elenco da terceira temporada de True Blood. Na trama vampiresca de Alan Ball, Allman fará Tommy Mickens, o irmão mais novo e desaparecido de Sam Merlotte (Sam Trammel) que trabalha em um depósito de pneus em Arkansas.
Allman fazia LJ Burrowa na série "Prison Break", recentemente foi convidado para fazer "Mad Men" (AMC) e "It's always sunny in Philadelphia" (FX).
Fonte: Hollywood Reporter e Ausiello
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi, gente! Estive pensando sobre porque uma escritora cria um persongem fantástico como o nosso Bill Compton, e depois o coloca de lado: Ela quer ficar com ele só pra ela, só pode! Ela deve morrer de ciúmes da beleza da Sookie, e dos momentos quentes que os dois personagens viveram (criados pela própria CH, aliás), mas ciúme cega qualquer um, só pode ser isso. Ela o defendeu em uma entrevista, e disse que os fãs do outro se esquecem que ele é do mal, e coisa e tal, mas teima em deixar a Sookie com ele. é ciúme, só pode...
ResponderExcluirRe... o pior é que vc tem razão... nunca tinha pensado nessa teoria... e o fato dela sempre humilhar o Bill é por conta da bipolaridade... kkkkkkkkkkk
ResponderExcluirBom dia! Dani, tenho notado uma tendência preocupante nos romances (principalmente com escritoras). A heroína sente amor eterno e verdadeiro por seu par, mas ao mesmo tempo, sente uma atração irresistível pelo outro. Essas situações colocam a heroína (a meu ver, claro), como indecisa, fraca,e sem personalidade, porque troca de casais, hoje em dia, se vê em qualquer lugar. Mas tenho a impressão que querem valorizar tanto as meninas, que acabam enfraquecendo suas personalidades, como a Sookie (que por enquanto está pisando "feio" na bola só nos livros),a Bella que tanto sofrimento causa ao Edward, e acha que ele tem que entender, fala sério, o Jacob "mala sem alça" não chega nem aos pés do Edward, e outras. Não sei se estou conseguindo me explicar direito, mas a própria Anna disse em uma entrevista que pessoalmente não vê nada de atraente no personagem do Eric. E a própria Kristen, disse em outra entrevista, que sempre apoiou o amor, a devoção e a fidelidade da Bella com o Edward. Então, acho que não sou a única que entende dessa maneira. Não me levem a mal, não acho que sejam vulgares, só acho que deveriam ser mais autênticas, e sentirem algo verdadeiramente maravilhoso, e não amor eterno "mas"... Afinal, se for pra ver o comum, que graça tem?!
ResponderExcluir