quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Anne Rice fala sobre Bill e Eric e cria polêmica...


Gente, eu já tinha lido alguns livros dessa mulher e ela entende de vampiro... e quer saber? agora gosto mais ainda dela... Vocês vão entender porque...

(Dia 13 de Dezembro) Anne Rice, autora do clássico "Entrevista com o Vampiro" e de outros best-sellers, em estrevista falou sobre True Blood e Twilight (mas vamos focar no que nos interessa). "E eu acho que "True Blood" é muito inteligente. Eu realmente gosto de Bill Compton. Acho que ele é um bom, realmente melancólico vampiro, atormentado. Acho que os sulistas são realmente como em "True Blood", porque eles têm o direito sul. Demorou para um show vampiro fazê-lo direito."

No dia 16 de Dezembro, para aumentar ainda mais a polêmica de ter se declarado fã de Bill Compton, ela publicou em seu Facebook: "Gente, o suficiente sobre Eric em True Blood. Georgie Pendragon, você está certo: "Bill é o homem!" Garanto-vos que Lestat, Armand e Louis são fãs de Bill Compton. Eric é uma desgraça. Ele é cruel e unidimensional. Má impressão de vampiros que são trágicos e heróis em conflito. Esqueça Eric."

Hello?? Alguém tem dúvida a qual Team a Anne pertence?

3 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii...tô com Anne Ricce e não abroooo,ela sim entende das coisas.Qdo eu leio sobre quem admira e ama Bill,um personagem tão fascinante e apaixoante,que mesmo assim foi depreciado pela mulher que o criou,é reconfortante pra mim.Só sendo muito burra mesmo pra deixar um personagem desse de lado.
    Bill pra sempre!

    ResponderExcluir
  2. A Anne Rice só podia ser realmente maravilhosa, afinal tem o meu nome....kkkkkkk....brincadeirinha...ela pra mim é a melhor escritora de estórias de Vampiros da atualidade...não tem pra ninguém...sabe tudo sobre o tema...além de saber escrever de uma maneira coerente e lógica, seus personagens tem uma carga dramática e um carisma impressionantes...não é tempo perdido ler os livros dela...
    ...logo, não fiquei surpresa de comprovar que ela gosta do personagem Bill, pois ele é muito parecido com personagens dos seus livros...o mesmo brilho encantador, o mesmo sofrimento por ter sido transformado, a mesma postura digna diante dos seres humanos que interagem na trama...Adoro ela!!!Anne é o máximo!!!

    ResponderExcluir
  3. É Ane,começando pelo comentário dela sobre o nosso Bill,percebemos que ela entende mesmo das coisas...rsrsrrs.Bjssssssss

    ResponderExcluir