sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Stephen Moyer "encanta" muitos fãs

HOLLYWOOD - Stephen Moyer, que interpreta o veterano da guerra civil que se tornou um vampiro, tem uma legião de seguidores que não se cansam do vampiro Bill Compton. Moyer que caiu de amores por seu amor na tela, Anna Paquin, que interpreta o papel principal como Sookie Stackhouse, é um ator de formação clássica que tem sido fundamental para salvar a HBO, bem como tornar True Blood de Alan Ball uma das séries de vampiro mais populares na história da televisão. Moyer é muito modesto e sempre ao seu gracioso com seus fãs.


A paixão de Moyer pela atuação começou muito jovem para a estrela do teatro local em Brentwood & Chelmsford, Essex, onde também fez um nome para si mesmo com sua própria companhia de teatro "The Reject Society". Ele então treinou em LAMDA e começou sua carreira profissional atuando no palco, incluindo dois anos com o "Romeo & Juliet", "The Thebans", "Columbus ", em turnê" Romeo & Juliet ", com a Oxford Stage no papel-título de Romeu, e na estreia mundial da ópera Pete Townsend's rock "O Homem de Ferro" no Young Vic. Na TV britânica incluem papéis de liderança no Canal 4 com os dramas "Men Only", "NY-LON","Five's Menace" e na BBC, "The Grand ", "Lilies" e "Empathy", bem como um número de papéis em que foi convidado em shows populares como "Cold Feet", "Midsomer Murders" e "Waking the Dead".


Depoimentos de fãs:
  • De Nova Jersei: ""Bill e Sam são os meus mais dois personagens favoritos. Ambos são muito "pra cima" e buscam aceitação como todos nós fazemos neste mundo. Eu realmente gosto do desempenho de Stephen Moyer e eu gostava na época passada, mas realmente gostaria que eles se concentrassem mais em meus dois favoritos". Ele não está sozinho. (nós gostaríamos que se concentrasse só no Billzão)
  • Em resposta a recente história da Canyon News "True Blood: Equipe de loucura", a fã Nia afirma, "Eu sou uma grande fã de Bill/Stephen e eu também tenho um grande respeito por Alex/Eric e o resto do elenco. Nunca acreditei nos "Teams" e na animosidade que isso gera. Então, eu gosto de pensar em mim como .... Team True Blood! "
  • Enquanto Aussie Lizzie diz, "Bom pra você Tommy! YES! YES! YES! YES! YES! YES! para Stephen 'Bill' Moyer ! por Stephen Moyer 'Bill'! O homem rebeldia vive!! Que o homem tem me "encantado" mais do que ninguém isso tem! Eu era o melhor Trekker e amava o Spock / Leonard Nimoy com uma paixão por todos estes anos e ... E aí vem este cara sedutor, ardente, com sexy olhos azuis e eu fui !!!!! Penso nele dia e noite e me faz tão feliz! Espero que Alan Ball [criador da série] mantenha Bill como um pão que ele era, no final de alguns episódios! Espero que eles lhe deem um cabelo melhor! Devolvam as Henleys (marca das roupas lindas que ele usa)!!! O vistam de preto! Devolvam seu entusiasmo!! Dê a Eric uma utilidade para seu dinheiro! (concordamos em tudo!! queremos o cabelo dos primeiros episódios, não esse acaju doido que puseram... cade a pele linda do Bill? Maquiadores, cuidado com nosso vampiro! Viva a elegância do Bill, Eric... Olhe e aprenda como se vestir bem!)
  • Nia que assiste ao show diz: "Eu sou uma ávida fã de True Blood. Tem me "encantado" como nenhum outro programa tem ou provavelmente nunca terá. Ela tomou a "vida" de cada show demais para mim. Nada se compara. Estou muito de acordo com Lizzie, minha irmã em todas as coisas sobre Stephen Moyer, que somos tão feliz por ter Stephen, como Bill, em True Blood. Ele foi meu "muso" neste último ano. Ele me trouxe de volta à vida e despertou algo em mim! Ele é a principal razão para eu assistir True Blood, não o único, mas o principal. Desculpe, mas eu tenho que admitir a verdade. " (Nós também, nós também!!!)
  • Um fã que atende pelo apelido Crazy For Bill indicado no tbNET fã-site, "eu só queria falar o que eu penso. Eu amo Bill Compton e acho que Stephen é um ator incrível. Isso não significa que eu odeio Eric. Não podemos simplesmente ser todos da equipe True Blood? Minha mãe sempre me ensinou que se eu não poderia dizer nada de bom sobre alguém, eu não deveria dizer nada, então eu não quero dizer nada de qualquer outro personagem. Eu amo o elenco inteiro, e Alan Ball é verdadeiramente um gênio criativo de primeira ordem. "

Stephen Moyer está atualmente trabalhando em "Ice", "The Caller", "Master Class", "Priest" e "Open House". Com "True Blood" começou a filmar a terceira temporada de duas semanas, ele pode esperar ganhar mais fãs "encantados".
Eita homem que trabalha... e ainda arruma tempo pra ser gentil com os fãs, que TUDO

Fonte: TrueBloodNet.com

2 comentários:

  1. Eu também, adoro o Bill Compton, adoro True Blood, e vários outros personagens! Estou gostando dos novos integrantes, e estou surtando de tanto esperar, ai, ai... BILL, OH, BILL!!!

    ResponderExcluir
  2. Novidade o Bill encantando fãs... Glamour me Bill Compton!!
    Ontem já começaram as gravações, tomara que ele apareça logo!

    ResponderExcluir