quinta-feira, 10 de junho de 2010

Revoltante...

Estava eu rodando pela Net e eis que dou de cara com isso!!! To em choque até agora... para as mentes mais fantasiosas pode ter sido até estimulante...

True Blood sairá na Entertainment Weekly, disponível nas bancas amanhã, 11 de Junho.

To passada... só de ver essa cena já fiquei triste ao pensar na 3ª temporada...
Stephen meu filho... faz alguma coisaaaaaaaaaaaaaaaaaa... como assim vc deixa esse loiro agarrar sua mulher na sua frenteeeeeeeeeeeeee....

8 comentários:

  1. Dani, colega, respira. Tenho visto os videos, e confesso, também acho revoltante as cenas da Sookie com o "outro", mas a esperança é a ultima que morre... Fala sério, dá vontade de dar uma surra na Sookie, isso sim. Já estou com o coração apertado pelo Bill. Acho essa foto pura provocação, e estou mesmo muito provocada...

    ResponderExcluir
  2. Renata...Eu tento respirar mas tá difícilllllll... Esse Eric me irrita profundamente... to revoltadéeeeeeezima com isso e infelizmente acho q o destino da Sookie da Tv é ficar meio a toa... igual a dos livros... Vou ficar muito brava se isso acontecer com nosso Bill, não vou aguentar... Que essa foto é pura provocação isso é e eu tb me sinto muito provocada!

    ResponderExcluir
  3. Dani...Take Easy Baby!!!...eles estão fazendo na foto,uma espécie de "Ménage à Trois", pra promover a série, pra atiçar a moçada "Eric Forever"...mas não adianta...o Eric pode até pegar a Sookie nesta temporada da série...mas na vida real quem coloca dentro e faz gollllllll de placa!!!!!! e o Stephen...
    Ps: já tô em ritmo de Copa do Mundo....rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  4. A idéia do Ménage eu entendi só achei de mau gosto... se fosse pelo meu gosto ficaria melhor o Bill e o Alcide, aí sim... quase um sexo animal (literalmente) kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Vcs me matam ainda de tanto ri ... rsrsrs ...Renata(mesmo revoltada),entra e tenta ajudar uma Dani revoltadéeeeeeezima - e com razão!
    ...a outra (Ane),entra em ritmo de copa tentando ajudar também (sem sucesso)...kkkkkkkk...eu não aguento vcs!!!
    Sobre o ménage a tróis (o que sou totalmente contra),mas se for pra fantasiar,tô contigo Dani,só se for com o ALcides - vulcãooooooooooo puro!!!
    Mas,tirando esse lado cômico que nos faz rir,o que não me faz graça nenhuma é pensar que o que eu temia ,essa foto aí pode dizer tudo - que a 3ª Temporada é do Eric (ódio!).

    Se for isso,nós temos muito o que lamentar ...bjs!

    ResponderExcluir
  6. OHHHHH!!!!Meninas nada de desanimo...milagres acontecem...quem sabe a transa da Sookie+Eric dá Tibum no último momento...ou quem sabe alguém atrapalha na hora H...e acaba com a festinha do Eric????...além do que, o Alan pode colocar de outra maneira, a entrega da Sookie...ela pode ter feito um "grande sacrifício" (vou torcer pra isso) pra salvar o Bill...pois sozinha ela não poderia, precisaria da ajuda do abobado Eric...quem sabe???...a esperança é a última que morre...Vamos ser Otimista...e acreditar no impossível...

    ResponderExcluir
  7. Gente!! essa foto mexe com a cabeça de qualquer uma rsrsrs nós que amamos o Bill ficamos revoltadas com essa historia de Sookie e Eric mas...Sookie é a grande sortuda da história rsrsrsrs tendo esses dois ...

    ResponderExcluir
  8. Leila,sinceramente ?
    Falou tudooooooooo!!!
    ...Rsrsrsrs ... essa aí é sortuda mesmo!!!

    P.S:Aneeeeeeeee,cadê você ???????!!!!
    Gostou do 1º episódio???

    Bjs

    ResponderExcluir