terça-feira, 15 de junho de 2010

Bill voltooouuuuuuuuuuu!!!!

"Eu sei que eu sou bonito e gostoso ...eu sei que vocês,me olham e me querem..."

Eita que a saudade por Bill já tava de bom tamanho, e agora depois desse 1º episódio a ansiedade aumentou... se continuar assim, como esse 1º episódio... tá bom demais pra nós lover's pois foi cheiooooooooooooooo de Billllllllllllllllllllllll e nós amamos com certeza!

... agora é esperar pra ver no próximo episódio,como Bill vai sair daquela emboscada dos Were´'s ... ai que aflição!!!

Eu querooooooooooooo mais Biiiiiiiiiilllllllllllllllll!!!!

6 comentários:

  1. AHHH! e quem não quer o Bill???!!

    ResponderExcluir
  2. ...AiHHH!!! Minha Mãe do Céu!!!...Adoro ver o Bill com essas camisetas justas ao corpo!!!...Dri, vc está de Parabéns pelas fotos que coloca no blog...estão D+....estão de tirar o Fôlego..o Ar...a Respiração...o Sossego...rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Ane,mas o crédito é para o Bill,afinal ele arrasa de qualquer jeito,qualquer ângulo - principalmente pelado - rsrsrsrsr.
    Eitá homem lindooooooooooooooo!!!

    P.S:Tava sentindo tua falta!

    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  4. LOL!!!
    É isso aí gurias,quem repara num anêmico sem graça com um Bill TDB por perto????/
    Hehehehehe,só se for pra notar que é o Eric é um sem graça mesmo!
    Eu quero é Billllllll!

    ResponderExcluir
  5. Gente, ele está lindo demais nessas fotos, que olhos, que tudo. Toda vez que entro no blog, tenho que me preparar primeiro,a Dri não é de economizar nas postagens. É isso amiga, o que é bom, é pra ser compartilhado com as " amiguinhas"!!! PS: Adorei o "anemico sem graça"

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Renata,faço com carinho pra vocês!
    P.S:Você reparou no biquinho dele na foto 1?
    Que charme que esse homeme tem !!!
    Bjs

    ResponderExcluir