sexta-feira, 18 de junho de 2010

"Oh Sookie" - Snoop Dogg (hilário)

Me lembro que quando True Blood estava de férias, antes dos roteiros da 3ª temporada o rapper Snoop Dogg manisfestou publicamente seu desejo de trabalhar na nossa série favorita... Imagina... ele vampiro... Ohhhhhh Goooooddddddddddd!!!!
Não satisfeito com a recusa de AB, ele fez uma música com o singelo nome de "Oh! Sookie" (um hino exaltando a heroína de True Blood) quase tive um derrame de tanto rir...
Olha parte da música: "Oh, Sookie, você já foi para Los Angeles? Venha jogar no meu time, vamos fazê-lo durante o dia, Bill não vai saber nada. "Hee hee!
Obrigada a HBO e Snoop por compartilhar!




Fonte: True Blood News

7 comentários:

  1. Gentemmmmm, quase morri de rir... esse Snoop Dogg é muito chapado... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só nos sonhos dele...muito doido rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. qual o significado da musica ?

    ResponderExcluir
  4. Dri, vc está convocada a participar da brincadeira entre as bloguerias que está lá no meu blog...
    Qto ao 1º episódio eu assisti e gostei, agora a apreensão fica maior para saber o que vai acontecer...
    Não gostei do meu Eric ser chamado de calango...tô brava...argh...rsrsrs....
    Não gostei do sonho do Sam, nem dos caras que estavam tomando seu sangue no carro, achei dispensável...
    E o Bill, vou te contar uqe eu prefior o da série que o do livro...
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo... não consigui achar a letra pra traduzir mas de algumas coisas que consegui entender ele diz que a Sookie deve largar o Bill, o Sam e o Eric e ficar com ele (se acha coitado) e fala sobre levar a Tara pra jantar um Eggs (kkkkkkkkkkkkkk) e qe quer fazer "coisas" com a Sookie durante o dia para o Bill não saber. Assim q eu encontrar essa letra, eu traduzo e posto aqui

    ResponderExcluir
  6. Déia,obrigada pelo convite da brincadeira, vou participar sim...e obrigada por você visitar e participar do meu blog,muita gentileza sua.
    Sobre o Eric parecer um calango,rsrsrsrs,não fica chateada não ...faz de conta que você não viu...rsrsrs...e volte sempre,amei tua visita!
    E concordo plenamente contigo,foi totalmente dispensável aquela cena nojenta dos caras no carro com o Bill(eca!)
    E o Bill ... ai Déia,eu prefiro os dois,sou totalmente fascinada por esse vampirão.
    AmO Demaisssssssssssss!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir