sábado, 10 de abril de 2010

Moyer arrasando na Details Magazine "Espetáculo de Homem"


Minha nossa do céuuuuuu !!!O que que é issoo???!
Stephen está na capa de abril da revista Details Magazine com todo o seu esplendor,como podemos apreciar. O próprio Bill Compton nessa foto,tirando o folêgo da gente (como sempre).
Por enquanto,como podemos observar, o cabelo do Stephen está nos agradando,pois dessa vez, parece que estão tendo o devido cuidado com ele nessa nova temporada (chega de boicotar o Bill).
Esse Homem é incrível de lindo e quente,hein lover's!!!

Fonte:http://www.details.com/

7 comentários:

  1. Caraca meuuuuuuuuuuuuuu,agora sim o Bill tá gatão!
    Esse homem faz a gente ferver!!!
    Tomara que o Allan Ball não nos decepcione nessa 3ª temps.Acredito que como ele não segue os livros,vamos ter mais do Bill do que muitos pensam que não.
    Não vejo a hora.Vcs tem essa foto sem ser nessa capa?
    Tá lindooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Gentemmmmm socorrrrrooooooooooo!! O q foi isso??? Um furacão em forma de homem?? E que peito é esse??? Misericórdia!! Haja atenolol pra baixar a pressão... kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Nossa, minha amiguinha Ane me falou de vocês e eu nunca havia entrado... adorei!!! muito legal e atualizado.
    Sou muito fã do Bill... tô com medo dele sumir na terceira temporada gente!!! não quero que el suma igual aos livros, vou chorar muito se isso acontecer... e não me venham com lindos lobisomens, Eric lindo que nada substitui o Bill.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Roberta,tudo bem?
    A Ane é uma fofa,e nós estamos aqui,na medida do possível tentando deixar nosso Bill/Stephen atualizado.
    E não perca o ânimo,vamos confiar em Allan Ball.Eu pelo menos até agora não me decepcionei com ele,e tb acredito que o Bill não vai sumir tanto assim nessa nova temporada,pois ele é o sucesso principal dessa série (morda-me!!!)e o Allan Ball não tem nada de bobo.
    Vamos continuar torcendo pelo nosso Bill.

    Seja muito bem-vinda e volte sempre!

    ResponderExcluir
  5. Não sei não Dri... tem muita gente nessa temporada. Tô realmente com medo! O Ball não me decepcionou também, mas tenho medo dele atender aos pedidos... na verdade o que vejo nos outros blogs é uma procura imensa pelo Eric. talvez por ele parecer mais jovem que o Bill, loirão, sei lá..
    Eu particularmente acho o Bill um charme..fico lendo o que o pessoal pensa dele, falam que ele é sem graça e tantas outras coisas... o que você acha? esse pessoal não sabe o que é bom né? tanto que a Ana laçou o bonitão né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Stephen Moyer...na capa de uma revista...com esse olhar arrebatador...essa boca sensual...esse peitoral à amostra...exalando erotismo por todos os poros...com os dizeres: "Sexo, Sangue e Rock N'Roll...e a revista ainda fala de "O orgasmo multiplo masculino"...mas não sei porque, associei de imediato a foto dele com "O orgasmo múltiplo feminino"...hehehehe...BJS!

    ResponderExcluir
  7. Oi Roberta,não quero nem pensar no AB atendendo a pressão sem noção desse outro team...nah!
    Acredito que esse interesse pelo Eric é o resultado do depreciamento que a CH fez com o Bill e o destaque que ela deu para o viking...lamentável!
    O que nos importa, é continuarmos leais ao nosso Bill.
    Não importa o que os "outros" pensem dele,o que nos importa é que ele é fascinante e nos o amamos,não é verdade?!
    A Ana é uma sortuda Roberta,isso sim!
    Bjs

    ResponderExcluir