quinta-feira, 22 de abril de 2010

Mariana Klaveno - a Lorena do Bill.

Lover's, achei essa entrevista muito show, detesto a personagem, mas gostei muito da atriz... e atriz de talento é assim, quando faz papel de uma vilã, provoca na gente aquela ira básica...então pra quem ainda não leu ou quer reler, confira a entrevista:
A interprete de Lorena, Mariana Klaveno cedeu recentemente uma entrevista ao Site True Blood at The Nest. A atriz falou como conseguiu o papel, sobre sua personagem, e a volta desta na Terceira Temporada. Fale sobre seu teste para True Blood. O que fez você decidir participar dessa série? A série já estava em exibição quando você fez o teste?
A série não tinha começado a ser exibida ainda, mas eu estava ciente sobre ela, e sabia que era o novo projeto de Alan Ball. Isso foi motivo suficiente para mim. Eu estava muito nervosa durante o teste, porque eu sabia instintivamente que ia ser um papel surpreendente. Eu ensaiei para o teste com um amigo meu e ele me incentivou a fazer algumas escolhas ousadas. Eu também queria ser a inocente quanto possível. Algumas das outras garotas no teste estavam vestidas de preto com batom vermelho escuro, mas eu achei que seria mais eficaz se eu não "apresenta-se" a vilã logo de cara. Após a segunda audição, porém, eu estava convencida de que eu não tinha conseguido. A atriz que entrou logo depois de mim continuava sorrindo. Eu realmente não tinha certeza de como fazer que a primeira cena fosse engraçada, mas ela deixou a sala inteira com crise de risos. Então eu saí pensando, "Oh bem. Teria sido bem legal" Felizmente, eu recebi a notícia depois de algumas horas. Esse foi um grande dia.
Quando você filmou as sequências de flashback na primeira temporada do programa você sabia que sua personagem estaria de volta com um papel mais significativo na 2 ª temporada?
Eu sabia que havia uma boa chance de que eu voltasse, mas eu não tinha idéia que isso seria tão significativo na segunda temporada. Já que Lorena não aparece até o terceiro livro eu pensei que eu poderia ter que esperar até 3 ª Temporada. É desnecessário dizer que fiquei animadíssima com o enredo da segunda temporada. As cenas de flashback são incrivelmente divertidas de fazer. Eu espero que tenhamos que fazer mais delas
Sádica, egoísta, vingativa. A sua personagem Lorena possui alguma qualidade que compense?
Elegante, espirituosa, leal, culta
(Sem dúvida, apesar de toda aquela maldade, ela é super elegante)Lorena é um daqueles personagens que amamos odiar. Você gosta do papel de vilã?
Eu gosto de interpretar a vilã. Como meu pai preferiria me ver fazendo um personagem bonzinho, parece que só sou selecionada para as malvadas. Eu não posso dizer que sei o por quê, exatamente. Eles são muito mais divertidos, eu acho. Espero que isso não me faça parecer má na vida real. (Eu prometo que eu não sou!) Eu gosto de pensar nisso como "brincar com a minha sombra." Consigo explorar meu lado oposto de uma maneira artística e satisfatória. Dessa forma, ela não sai por aí dando um ataque de fúria.
Não há uns muitos dos detalhes sobre a personagem Lorena nos livros, ela é simplesmente pervesa. Você leu os livros antes de começar a fazer a série? E o que você acha que os roteiristas e você mesma trouxeram para a personagem?
Eu tinha lido vários dos livros antes que eu realmente começasse e eu gostei muito deles. No entanto, eu adoro a maneira que Alan e os roteiristas pegaram o mundo criado nos livros e o ampliaram em várias direções. Espero que nós tenhamos acrescentado uma profundidade para ela, uma razão para sua natureza "malvada". Eu, obviamente, tenho uma relação muito mais amorosa com Lorena. Eu não acho que ela é má simplesmente por ser má. Acho que ela é impulsionada pelo amor, pelo seu profundo desejo de amar, e a dor de não ter tido reciprocidade. Ela está arrasada. Para mim, isso é infinitamente mais interessante do que uma mulher que é apenas maldade pura.
(penso exatamente sim, já que a Charlaine Harris, explorou pouco os personagens e fez uma tremenda burrada, conduzindo totalmente errado o casal principal (na minha opinião), simplesmente adorei a maneira que o Alan direcionou, intensificando a participação de vários personagens e compreendendo a essência deles)Alan Ball retrata Lorena como uma mulher apaixonada, condenada a ficar sozinha pelo resto da eternidade sem qualquer esperança de ter o homem que ela ama de volta. Como você acha que Lorena passou os últimos 70 anos sem Bill?
Eu fico muito hesitante em responder a essa pergunta por medo de estar completamente errada, se os escritores decidirem retratar esse período mais tarde. Para ser completamente honesta, não tenho uma resposta concreta a essa pergunta para mim mesma. É um dos desafios de trabalhar em uma série de televisão, eu descobri. Você não sabe o próximo script guarda para o seu personagem ou quais serão as novas informações que você receberá, então você tem que permanecer em um grau de disponibilidade. Suas grandes e criativas idéias podem ser jogadas pela janela, se os roteiristas seguirem uma direção completamente diferente. Felizmente, temos roteiristas incríveis nesta série, então estamos todos em ótimas mãos. Eu, claro, tenho algumas idéias sobre o que Lorena esteve aprontando durante esse tempo. Tenho certeza que ela fez muitas tentativas sem sucesso de encontrar um substituto para o Bill. Ela viajou um pouco, eu acho. Talvez ela feito algumas aulas em uma escola noturna.
A nossa parte favorita da 2 ª temporada foi quando Lorena foi atingida com uma TV de plasma. Você gostou de filmar essa sequência? Você teve que refazer várias vezes ou foi só uma tomada? Que outras cenas são suas favoritas?
Eu gostei muito de filmar essa cena. Eu estava com minha mãe, meu pai e meu irmão no set nesse dia nos assistindo enquanto filmávamos, então foi particularmente divertido. Filmamos em partes diferentes e eu acho que nós fizemos várias tomadas em cada parte. Foi realmente um efeito especial muito legal, mas nem vou tentar explicar como aquilo foi feito. Eu sou completamente ignorante quando se trata dessas coisas por isso peço desculpas por só poder dizer que foi "legal".
Uma das minhas cenas favoritas foi o confronto com Sookie no episódio 208. Alexander Woo escreveu esse episódio e ele me deu algumas falas particularmente impressionantes. Eu realmente gostei de interpretar Lorena perdendo a compostura nessa cena. Eu comecei andando empertigada e daí, saí timidamente humilhada. Mais uma vez - o sonho de um ator. Foi a primeira vez que eu trabalhei com Anna e nos divertimos muito sendo cretinas uma com a outra. Levamos horas e horas para filmar essa cena e ela tinha me tirado do sério quase o tempo todo. Eu adoro ela e espero que tenhamos mais cenas juntas na próxima temporada. Eu também adorei trabalhar com Allan Hyde. Eu achei que ele interpretou aquele personagem maravilhosamente.
(a minha cena preferida foi essa também, a Sookie mandando bem, dizendo: "Tú perdeu, Chega pra lá Mona ,que esse Vampiro é Meu"...Adorei!!!Bati Palmas de Pé!!!Gritei Bravo!!!Pedi Bis!!!!...hehehehe...)
Lorena tem roupas lindas. Você dá alguma sugestão no armário da personagem? E qual foi a sua roupa favorita?
Eu estou tão feliz que você perguntou isso, pois assim eu tenho a oportunidade de falar do nosso incrivel figurinista, Audrey Fisher, que me fez uma garota sortuda nesta última temporada. É um processo colaborativo, mas fácil, uma vez que temos a tendência a concordar em tudo. O meu favorito foi o vestido verde sofisticado (Usado no episódio Release Me, imagem acima). Apesar de eu não poder sentar por quinze horas, já que amassava com tanta facilidade, eu adorei usar aquele belo vestido. Eles o confeccionaram especialmente para mim, por isso que servia perfeitamente. Também tive duas pessoas para ajudar-me a vesti-lo. Infelizmente não levei uma câmera para o set nesse dia, para eu ter uma foto dele para mim.

A fúria do inferno não é tão poderosa quanto a de uma mulher desprezada. Você acha que Lorena estará de volta causando estragos na 3 ª temporada?
Ah, eu espero que sim. Lorena definitivamente voltará e tenho a sensação de que ela está muito fula da vida.

(então minha gente, tá confirmado, a Lorena volta pra atazanar e acabar com a felicidade do casalzinho Bill e Sookie...tadinho do nosso vampirão, vai sofrer nas mãos dela...só espero que o Alan repita o "Final nada Feliz" do livro, pra personagem Lorena)
Você sequestrou Bill?
Eu honestamente não sei. Mas vamos voltar ao trabalho em poucas semanas, por isso eu vou descobrir muito em breve. Eu não quero estragar a surpresa! Esperem!

(Poxa!!!!...mas esperar é uma Droga!!!...quero ver logo a Lorena se F..., digo, Ferrar!!!!)

By Ane Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário