sexta-feira, 9 de abril de 2010

Feliz Aniversário Bill Compton !!! ♥ ♥ Nós Te Amamos !!!

Hoje é um dia realmente muito especial.
É o aniversário de William Thomas Compton.
O nosso eterno querido vampiro Bill, nasceu em 9 de abril de 1840. E para festejar esse dia, selecionei algumas fotos inesquecíveis do Bill para matarmos a saudade e apreciarmos o quanto ele continua novinho,bonito e gostosão hein! (rsrsrs)

Aprecie o flashback:







Bad Things ( "Coisas más")

Eu quero fazer coisas realmente más com você

Quando você entrou o ar foi embora
E toda sombra se encheu de dúvida
Eu não sei quem você pensa que é
Mas antes que a noite acabe,
Eu quero fazer coisas ruins com você.

Eu sou do tipo que fica acordado a noite inteira em seu quarto
Coração doente e olhos cheios de tristeza
Eu não sei o que você fez comigo,
Mas eu sei que esse tanto é verdade:
Eu quero fazer coisas ruins com você.

Quando você entrou o ar foi embora
E todas aquelas sombras ali se encheram com dúvidas
Eu não sei quem você pensa que é
Mas antes que a noite acabe
Eu quero fazer coisas ruins com você.
Eu quero fazer coisas realmente más com você
Ow, ooh.

Eu não sei o que você fez comigo,
Mas eu sei que esse tanto é verdade:
Eu quero fazer coisas ruins com você.
Eu quero fazer coisas realmente más com você.

Happy Birthday Bill !!!

7 comentários:

  1. Ai gente,eu sou apaixonada pelo Bill.
    Valeuuuuuuuuuuuu!
    Happy Birthday Bill !!!

    ResponderExcluir
  2. Amo todaaasssssssss... Ai nosso Billzão já já tá de volta...

    ResponderExcluir
  3. Ele é ariano igual a minha pessoa... ( rs rs )
    Ele é tudo de bom... choro por ele!!!

    ResponderExcluir
  4. Roberta,eu também já chorei pelo Bill,por isso continuo torcendo para o Allan Ball continuar "lavando o nosso peito".
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Dri, fico com medo da terceira temporada... meu coração não vai aguentar de saudade dele se ele sumir... sei que vai ficar um tempo fora de cena e fico muito triste com isso... ele podia mudar a história e encurtar a ausência dele...
    Bill até o fim!!!

    ResponderExcluir
  6. UFÂ!...fiquei sem ar quando vi essas fotos...e o olhar matador dele!!!...Minha Nossa!!!dá aquele friozinho na coluna...ele nasceu no século passado, mas tá uma beleza de conservado...com tudo em cima e embaixo também...opsss!!!...uma delícia de homem!...e ainda de extra, quando abre a boca não sai besteira, como alguns loiros altos que andam por True Blood, só palavras lindas de amor...e também vem com um bônus: é protetor e carinhoso ao extremo. Isso somasse a um macho de verdade, que ao invés de ser um vampiro gelado, é quente que nem o diabo...Me diz quem não quer um Vampiro desses pra dar umas bitocas no pescoço???...e porque não dizer umas mordidinhas, que ninguém é de ferro...hehehehe...

    ResponderExcluir
  7. Roberta,eu posso até está enganada,mas pelo que já vi nos vídeos que sairam o AB encontrou um jeito do Bill ficar em evidência,mesmo sequestrado...bem diferente do livro 3,onde ele só aparece no final.Então,creio eu,que essa 3ª temporada vamos ter mais de Bill sim.

    Ane,tu é uma figura mesmo...rsrsrs...esses teus comentários são autênticos Bill Lovers Forever!

    Bjs meninas!

    ResponderExcluir