quinta-feira, 24 de setembro de 2009

True Blood no Emmy 2009




Esse ano True Blood foi indicada em apenas três categorias técnicas: Melhor Elenco em Drama, Melhor Abertura (mais do que justo) e Melhor Direção de Arte.
Stephen Moyer, representando True Blood, estava no 61° Annual Primetime Emmy Awards, no Nokia Theatre, em Los Angeles. Mais uma vez ele foi o porta-voz perfeito para o show com seu charme natural e sagacidade.Durante a cerimônia Stephen, juntamente com David Boreanaz, apresentou o Emmy de Melhor Ator Convidado/ Atriz em Série Dramática para Ellen Burstyn (Law & Order: Special Victims Unit) e Michael J. Fox (Rescue Me).
True Blood ganhou o “Breakthrough Performance” votado pelos fãs. Não foi uma concessão real, mas um elogio especial para o show. Nessa categoria concorriam vários "acontecimentos" aleatórios transmitidos pela TV americana, como a entrevista de Joaquim Phoenix no David Letterman, o retorno de George Clooney à ER, a morte de Warrick em CSI, a morte de Eddie em Desperate Housewives, a vitória de Kris Allen no American Idol, a primeira dança de Barack e Michelle Obama após a tomada de posse, entre outros. Em True Blood, a cena específica que estava concorrendo ao prêmio era aquela da primeira temporada, na qual o Bill entra no Merlotte's e vê a Sookie pela primeira vez.
A pergunta que ficou no ar: Onde estava Anna?

Parabéns True Blood, vitória merecida e parabéns Stephen Moyer por nos agraciar com sua beleza e carisma...
















Nenhum comentário:

Postar um comentário