sábado, 26 de setembro de 2009

Charlaine Harris fala sobre seus favoritos


Charlaine Harris conversou com o pessoal da filmschoolrejects.com recentemente, para quem ainda não sabe ela é a autora dos romances Sookie Stackhouse que inspiraram Allan Ball a criar a série True Blood.
Charlaine elegeu Sookie como seu personagem favorito , quando perguntado, mas foi rápida em acrescentar que gostava de escrever sobre todos os personagens que ela criou, porque ela achava que eram todos parte dela. Ela disse que além Sookie, seus outros personagens favoritos eram Amelia Broadway (uma bruxa que aparece nos romances, mas não se sabe se aparecerá True Blood) e a Vampira Pam (interpretada por Kristin Bauer).
Charlaine
explicou que a intenção de Alan Ball com a série True Blood foi adaptar e lançar um romance da série Sookie Stackhouse por temporada na HBO. Ela disse que Alan deixou claro que a série iria provavelmente ter uma vida própria. Ela continuou:
"Alan Ball explicou porque não seria capaz de transportar toda a série de Sookie por conta própria, outros personagens teriam que desenvolver mais. Lafayette, por exemplo, não ser morto em uma temporada, mesmo ele sendo morto no primeiro romance, Morto até o anoitecer (Dead Until Dark). Isso explica também porque a personagem interpretada por Deborah Ann Woll, Jessica Hamby foi criada e porque Tara Thornton interpretada por Rutina Wesley se tornou um personagem principal na série. "

Perguntaram a Charlaine quem era seu personagem favorito em True Blood. Bem, ela muito diplomaticamente, elogiou todo o elenco antes, mas destacou Nelsan Ellis por sua interpretação de Lafayette Reynold. Ela também comentou que não acreditava em como Alexander Skarsgård, que interpreta Eric Northman, é alto. Ela disse que ele é um dos melhores atores que conheceu. Ela acha que Stephen Moyer e Anna Paquin são perfeitamente adequados para seus papéis como Bill Compton e Sookie Stackhouse (Com isso todos concordamos). Quanto a 3ª temporada, Charlaine se mostrou emocionada sobre quem poderia ser escalado para o papel de Debbie Pelt, um personagem central do romance Clube morto (Club Dead). Ela comentou que Club Dead foi uma de suas novelas favoritas. Charlaine e Alan não se falam regularmente sobre a série - Charlaine disse ao entrevistador que estava "satisfeita com as liberdades que Alan Ball tinha tomado com a série, porque ela olha para True Blood como se fosse um ser independente" Se você já leu todos os romances e também é fã da série, você sabe que é verdade.
Se você prestou atenção durante o episódio final da 2ª temporada, você deve ter notado Charlaine em Merlotte's, conversando com Sam. A citação final da entrevista é uma grande mentira (só pode ser)! Quando o entrevistador perguntou com quem Sookie acabaria nos livros - Bill ou Eric - Charlaine respondeu:
"Quem disse que vai ser um vampiro?"

Genteeeeeeee, como assim? Essa Charlaine Harris quer matar todos os seus fãs de ataque cardíaco. Primeiro ela começa um guerra (sem intenção) entre os Team Bill e Team Eric, obriga os leitores a tomarem partido de alguém e agora me vem com essa? Será que ela tem intenção de fazer a Sookie enfim corresponder ao amor do Sam? Ficamos todos na expectativa...

Fonte: filmschoolrejects.com

2 comentários:

  1. [b]"Quem disse que vai ser um vampiro?"
    [/b]Como assiiimmmmmmmmmmmm????
    Essa mulher que nos matar do coraçãoooooooooo!!!!
    Com certeza deve ser brincadeira pra despistar o povo.
    Com certeza ela deve saber que Bill é o par ideal para Sookie.
    Vamos torcer Bill lovre's por isso!!!
    Amoooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Qdo eu li essa matéria,só quis pensar que é gracinha msm da dona CH pra despistar a gente...não quero nem pensar!
    Acredito em Bill e Sookie juntos no final.
    Tem que ser gente,senão vou fazer terapia.(rsrsrsrsr)

    ResponderExcluir