sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Stephen Moyer fala sobre a fama e True Blood...


O site britânico Telegraph, recentemente falou com Stephen Moyer sobre seu papel como o sexy vampiro Bill Compton e seu trabalho com Alan Ball na fenomenal série de TV da HBO, True Blood. True Blood tornou-se um enorme sucesso na América do Norte, reunindo mais de cinco milhões de espectadores por episódio e tornando-o mais visto desde série da HBO The Sopranos. A série também fez de Stephen Moyer uma estrela instantânea, um símbolo sexual, com milhões de fãs em todo o mundo apaixonados por ele. Mas, infelizmente, para todas as fervorosas fãs do sexo feminino o coração de Stephen foi capturado pela bela Anna Paquin (ai que inveja), que atua ao lado de Stephen em True Blood como a garçonete telepata, Sookie Stackhouse. Stephen discute sobre os romances de Charlaine Harris (nos quais a série é baseada) e explica que através dos livros é que obtém muitas palavras características usadas na série. As favoritas são "fangbanger" e a habilidade de hipnotizar seres humanos o "glamouring" tiradas do primeiro livro. O primeiro livro da série de Charlaine Harris foi publicado em 2001, mas no mês passado seus 9 livros foram para a lista de Best Sellers do New York Times, simultaneamente. Sobre True Blood:
"Começa estranho, e fica mais estranho, diz Stephen. É muito sexy, muito violento, muito inteligente e facilmente transcende o cliche gênero vampiro. Pode ser muito engraçado: Angelina adota bebê vampiro lê uma manchete de jornal no primeiro episódio, Deus odeia presas anuncia um sinal na seqüência do título. "
Stephen fala sobre a saudade que sente da Inglaterra, sua terra natal. Lá moram seus 2 filhos, de relacionamentos anteriores, com as mães. Ele fala sobre quando está na Inglaterra:
"Eu ainda penso em casa como aqui, e o Heath é o meu lugar, meu lugar tranquilo. No sábado, a primeira coisa que fizemos, eu e meu menino, foi pular na lagoa dos homens. Eu adorava. [Splash] já tem 10 anos, portanto não me parece justo para trazê-lo de volta. Eu sinto falta dele. Eu fui para uma caminhada, sem o meu cão, e foi estranho. "
Splash era um cachorro abandonado que Stephen adotou e que fica com ele em LA. Ele fala ainda sobre seus papéis provocantes:
"Sempre que as pessoas me perguntam se me sinto estranho em fazer todas aquelas cenas de sexo [em True Blood], bem, olhe pra trás, minha bunda já foi para cima e para baixo em muitas, muitas coisas antes."
Realmente Stephen, já tivemos o prazer (muito prazer) em ver sua bunda em outras ocasiões e tem sido sempre compensador. Gente esse homem é tudo, bom pai, bom companheiro, bom ator e ainda é amante dos animais... perfeito... não é a toa que está recebendo uma avalanche de elogios de todos os lados, ele merece, ele merece!!

Íntegra da entrevista: telegraph.co.uk (em inglês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário