quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Casamento a vista


Estrelas de True Blood fazem planos de casamento Os astros de True Blood, Anna Paquin e Stephen Moyer ainda não decidiram onde vão se casar...Foi amor à primeira vista entre Anna Paquin e Stephen Moyer.
Os dois foram fisgados enquanto faziam audição para os seus papéis na série da HBO, há mais de dois anos atrás e só este ano que ficaram noivos.
A química entre eles durante a sua audição não era apenas aparente para os escritores e produtores, mas entre eles também. "Não há mais ninguém com quem eu prefira trabalhar" diz Stephen, 39, Se derramando por sua noiva. "Eu amo trabalhar com ela e foi assim que tudo começou, nos apaixonamos pela câmera."
The Insider revela que os pombinhos, que vivem juntos em Venice, na Califórnia, estão planejando um casamento pequeno com a família e amigos na próxima primavera. "Eles provavelmente só convidarão algumas pessoas da série, Alexander Skarsgard [que interpreta Eric], que é muito íntimo de Stephen e Rutina Wesley [Tara], que é muito íntima de Anna'', diz a fonte." A maioria de seus amigos são de fora da série. Anna pode ser muito esnobe no set, para que ninguém espere que muitos membros do elenco serão convidados.
Anna quer se casar no Havaí, se possível, mas Stephen quer Los Angeles. Assim, os seus planos são provisórios agora. Quando Anna se tornar a Sra. Moyer, ela também irá assumir o papel de madrasta dos dois filhos de Stephen, Billy, 9 e Lilac, 7. Eles vivem em Londres com sua mãe, mas sempre viajam a Los Angeles para ver seu pai quando ele está trabalhando.

Fonte: Bettyconfidential.com

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Mais Fan Art Fashion de Stephen Moyer

Dando sequência aos Fan Art feitos através do ensaio fashion de Stephen Moyer:


Fonte: Trueblood-online

domingo, 27 de setembro de 2009

Fan Art Stephen Moyer



Recentemente o site The Vault postou fotos de um ensaio fashion que o ator Stephen Moyer fez para a revista britânica FHM. Alguns fãs mais apressadinhos (adoro eles) já correram e fizeram wallpaper com algumas fotos...














Fonte: Trueblood-online

sábado, 26 de setembro de 2009

Charlaine Harris fala sobre seus favoritos


Charlaine Harris conversou com o pessoal da filmschoolrejects.com recentemente, para quem ainda não sabe ela é a autora dos romances Sookie Stackhouse que inspiraram Allan Ball a criar a série True Blood.
Charlaine elegeu Sookie como seu personagem favorito , quando perguntado, mas foi rápida em acrescentar que gostava de escrever sobre todos os personagens que ela criou, porque ela achava que eram todos parte dela. Ela disse que além Sookie, seus outros personagens favoritos eram Amelia Broadway (uma bruxa que aparece nos romances, mas não se sabe se aparecerá True Blood) e a Vampira Pam (interpretada por Kristin Bauer).
Charlaine
explicou que a intenção de Alan Ball com a série True Blood foi adaptar e lançar um romance da série Sookie Stackhouse por temporada na HBO. Ela disse que Alan deixou claro que a série iria provavelmente ter uma vida própria. Ela continuou:
"Alan Ball explicou porque não seria capaz de transportar toda a série de Sookie por conta própria, outros personagens teriam que desenvolver mais. Lafayette, por exemplo, não ser morto em uma temporada, mesmo ele sendo morto no primeiro romance, Morto até o anoitecer (Dead Until Dark). Isso explica também porque a personagem interpretada por Deborah Ann Woll, Jessica Hamby foi criada e porque Tara Thornton interpretada por Rutina Wesley se tornou um personagem principal na série. "

Perguntaram a Charlaine quem era seu personagem favorito em True Blood. Bem, ela muito diplomaticamente, elogiou todo o elenco antes, mas destacou Nelsan Ellis por sua interpretação de Lafayette Reynold. Ela também comentou que não acreditava em como Alexander Skarsgård, que interpreta Eric Northman, é alto. Ela disse que ele é um dos melhores atores que conheceu. Ela acha que Stephen Moyer e Anna Paquin são perfeitamente adequados para seus papéis como Bill Compton e Sookie Stackhouse (Com isso todos concordamos). Quanto a 3ª temporada, Charlaine se mostrou emocionada sobre quem poderia ser escalado para o papel de Debbie Pelt, um personagem central do romance Clube morto (Club Dead). Ela comentou que Club Dead foi uma de suas novelas favoritas. Charlaine e Alan não se falam regularmente sobre a série - Charlaine disse ao entrevistador que estava "satisfeita com as liberdades que Alan Ball tinha tomado com a série, porque ela olha para True Blood como se fosse um ser independente" Se você já leu todos os romances e também é fã da série, você sabe que é verdade.
Se você prestou atenção durante o episódio final da 2ª temporada, você deve ter notado Charlaine em Merlotte's, conversando com Sam. A citação final da entrevista é uma grande mentira (só pode ser)! Quando o entrevistador perguntou com quem Sookie acabaria nos livros - Bill ou Eric - Charlaine respondeu:
"Quem disse que vai ser um vampiro?"

Genteeeeeeee, como assim? Essa Charlaine Harris quer matar todos os seus fãs de ataque cardíaco. Primeiro ela começa um guerra (sem intenção) entre os Team Bill e Team Eric, obriga os leitores a tomarem partido de alguém e agora me vem com essa? Será que ela tem intenção de fazer a Sookie enfim corresponder ao amor do Sam? Ficamos todos na expectativa...

Fonte: filmschoolrejects.com

Vampiros em alta na cultura teen


Impulsionada por filmes como Crepúsculo e séries de televisão, a fixação por vampiros se espalha pela mídia e indústria.
É como a própria mestra das histórias de vampiros, Anne Rice, autora do clássico Entrevista com o Vampiro, de 1976, disse: "as pessoas sempre acham um novo jeito de contar novas histórias de vampiros para torná-las populares. O vampiro é uma metáfora poderosa".
Realmente o conflito interno, a dependência da noite e a sede de sangue, a qual pode matar as pessoas que eles amam, causa fascinação pela figura dos vampiros. Principalmente entre o público jovem, que também sente esta vontade de nunca envelhecer ou morrer. Toda essa dinâmica encoraja produtores de TV e cinema a explorarem o tema sazonalmente.
No passado, algumas séries de TV com vampiros fizeram sucesso, como Buffy - A caçadora de Vampiros, Angel, etc. E quem não se lembra da novela Vamp, que conquistou o território nacional com os caninos pontiagudos de Cláudia Ohana e sua trupe. O próprio filme baseado no livro de Anne Rice foi sucesso absoluto de bilheteria no mundo inteiro.
Atualmente, a febre por sangue novo de vampiro está mais intensa do que nunca, começando com o grande sucesso do longa Crepúsculo e a expectativa em torno de sua sequência, Lua Nova, com lançamento em novembro, e seguida pelas séries de sucesso da TV a cabo, como True Blood, que releva a sensualidade e o conflito nos romances vamp, e a novíssima Vampire Diaries, cujo foco é no universo teen dos vampiros.

Fonte: Site msn

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Stephen Moyer fala sobre a fama e True Blood...


O site britânico Telegraph, recentemente falou com Stephen Moyer sobre seu papel como o sexy vampiro Bill Compton e seu trabalho com Alan Ball na fenomenal série de TV da HBO, True Blood. True Blood tornou-se um enorme sucesso na América do Norte, reunindo mais de cinco milhões de espectadores por episódio e tornando-o mais visto desde série da HBO The Sopranos. A série também fez de Stephen Moyer uma estrela instantânea, um símbolo sexual, com milhões de fãs em todo o mundo apaixonados por ele. Mas, infelizmente, para todas as fervorosas fãs do sexo feminino o coração de Stephen foi capturado pela bela Anna Paquin (ai que inveja), que atua ao lado de Stephen em True Blood como a garçonete telepata, Sookie Stackhouse. Stephen discute sobre os romances de Charlaine Harris (nos quais a série é baseada) e explica que através dos livros é que obtém muitas palavras características usadas na série. As favoritas são "fangbanger" e a habilidade de hipnotizar seres humanos o "glamouring" tiradas do primeiro livro. O primeiro livro da série de Charlaine Harris foi publicado em 2001, mas no mês passado seus 9 livros foram para a lista de Best Sellers do New York Times, simultaneamente. Sobre True Blood:
"Começa estranho, e fica mais estranho, diz Stephen. É muito sexy, muito violento, muito inteligente e facilmente transcende o cliche gênero vampiro. Pode ser muito engraçado: Angelina adota bebê vampiro lê uma manchete de jornal no primeiro episódio, Deus odeia presas anuncia um sinal na seqüência do título. "
Stephen fala sobre a saudade que sente da Inglaterra, sua terra natal. Lá moram seus 2 filhos, de relacionamentos anteriores, com as mães. Ele fala sobre quando está na Inglaterra:
"Eu ainda penso em casa como aqui, e o Heath é o meu lugar, meu lugar tranquilo. No sábado, a primeira coisa que fizemos, eu e meu menino, foi pular na lagoa dos homens. Eu adorava. [Splash] já tem 10 anos, portanto não me parece justo para trazê-lo de volta. Eu sinto falta dele. Eu fui para uma caminhada, sem o meu cão, e foi estranho. "
Splash era um cachorro abandonado que Stephen adotou e que fica com ele em LA. Ele fala ainda sobre seus papéis provocantes:
"Sempre que as pessoas me perguntam se me sinto estranho em fazer todas aquelas cenas de sexo [em True Blood], bem, olhe pra trás, minha bunda já foi para cima e para baixo em muitas, muitas coisas antes."
Realmente Stephen, já tivemos o prazer (muito prazer) em ver sua bunda em outras ocasiões e tem sido sempre compensador. Gente esse homem é tudo, bom pai, bom companheiro, bom ator e ainda é amante dos animais... perfeito... não é a toa que está recebendo uma avalanche de elogios de todos os lados, ele merece, ele merece!!

Íntegra da entrevista: telegraph.co.uk (em inglês)

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Stephen Moyer solta SPOILER sobre True Blood


O sexy Stephen Moyer deixou escapar ao "Extra" que haverá mais criaturas e não apenas vampiros, mutantes e mênades na próxima temporada de "True Blood".

"A única palavra que eu sei é sobre lobisomens," Stephen timidamente disse ao "Extra" em um evento beneficente para Good Dog Rescue Animal em LA Dogworks. "Não sei nada, mas Alan já admitiu que haverá lobisomens. Existem no terceiro livro da série."

O restante da entrevista você vê em http://extratv.warnerbros.com/2009/09/stephen_moyer_true_blood_spoiler_anna_paquin.php#ixzz0S2zVnGRJ

Livro n° 1 - Morto até o anoitecer (dead until the dark)

Os mortos-vivos ganharam o direito de existir legalmente após a invenção de um sangue sintético que supre suas necessidades de sangue. Sookie Stackhouse é uma garçonete que trabalha no Bar Merlotte's, ela tem dificuldade em se relacionar com homens "normais" por causa de sua telepatia. Ela conhece o vampiro Bill Compton e se apaixona imediatamente por ele, ainda mais quando descobre que não consegue ler seus pensamentos. Bill está disposto a tudo para se estabelecer na sua cidade natal Bon Temps, ele só não contava com assassinatos inexplicáveis aumentando a desconfiança dos moradores locais. Mas sua paixão pela garçonete telepata pode dar outro rumo para essa história.

Esse é o primeiro livro de uma série de 9 já publicados. Deu origem a série da HBO TRUE BLOOD.

Link para download:

http://ebooksgratis.com.br/livros-ebooks-gratis/literatura-estrangeira/romance-morto-ate-o-anoitecer-charlaine-harris/

Mais fotos do Emmy




True Blood no Emmy 2009




Esse ano True Blood foi indicada em apenas três categorias técnicas: Melhor Elenco em Drama, Melhor Abertura (mais do que justo) e Melhor Direção de Arte.
Stephen Moyer, representando True Blood, estava no 61° Annual Primetime Emmy Awards, no Nokia Theatre, em Los Angeles. Mais uma vez ele foi o porta-voz perfeito para o show com seu charme natural e sagacidade.Durante a cerimônia Stephen, juntamente com David Boreanaz, apresentou o Emmy de Melhor Ator Convidado/ Atriz em Série Dramática para Ellen Burstyn (Law & Order: Special Victims Unit) e Michael J. Fox (Rescue Me).
True Blood ganhou o “Breakthrough Performance” votado pelos fãs. Não foi uma concessão real, mas um elogio especial para o show. Nessa categoria concorriam vários "acontecimentos" aleatórios transmitidos pela TV americana, como a entrevista de Joaquim Phoenix no David Letterman, o retorno de George Clooney à ER, a morte de Warrick em CSI, a morte de Eddie em Desperate Housewives, a vitória de Kris Allen no American Idol, a primeira dança de Barack e Michelle Obama após a tomada de posse, entre outros. Em True Blood, a cena específica que estava concorrendo ao prêmio era aquela da primeira temporada, na qual o Bill entra no Merlotte's e vê a Sookie pela primeira vez.
A pergunta que ficou no ar: Onde estava Anna?

Parabéns True Blood, vitória merecida e parabéns Stephen Moyer por nos agraciar com sua beleza e carisma...
















Bill Compton ganha como o vampiro mais poderoso de todos os tempos...

Dez vampiros mais poderosos de Hollywood

A moda dos vampiros parece ter vindo para ficar, com livros, filmes e séries que trazem os bebedores de sangue como protagonistas. Mas diferente do que se pode pensar, esse não é um assunto que começou nos tempos atuais, e a Forbes listou quem são os dez vampiros mais famosos de Hollywood. Aí vai a lista...
 
Em primeiríssimo lugar ninguém menos que ele:


1. Bill Compton
2. Angel
3. Spike
4. Blade
5. Edward Cullen
6. Conde Drácula
7. Selene
8. Conde
9. Lestat de Lioncourt
10. Drácula
 
O vampiro escolhido para representar o primeiro lugar foi Bill Compton, interpretado por Stephen Moyer. O bebedor de sangue faz parte do seriado True Blood, a série da HBO que vem dando o que falar, e também conta com Anna Paquin e Sookie Stackhouse.

Vampiro Bill está com tudo! Colocou pra escanteio os queridinhos declarados como seu rival na série ERIC NORTHMAN e EDWARD CULLEN de Crepúsculo.Nós temos muito com o que nos orgulhar.


Fonte: Estrelando



Colaboração: Dri

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Sookie

Definitivamente esse é o nome que mais sai da boca do vampiro Bill...



Morri de rir... Suukkkeeeeeeeeeeeeeee...

Perfil do Vampiro Bill

PODE CONTER SPOILERS...

O Vampiro Bill apareceu pela primeira vez no livro DEAD UNTIL THE DARK (MORTO ATÉ O ANOITECER) de Charlaine Harris.

Ele é um ex soldado (1° tenente) da Guerra Civil dos Estados Unidos e foi transformado pela vampira Lorena quando estava voltando pra casa.

Bill é misterioso, tem 173 anos e em todo o tempo de sua exitência (principalmente depois de ter virado vampiro), ele viu muita crueldade, tanto de humanos quanto de vampiros.
Ao voltar para sua cidade natal, Bons Temps, LA, EUA , Bill tem intenção de estabelecer-se de vez entre os humanos. Sua primeira aparição foi no bar Merlotte's,onde ele conhece Sookie, uma telepata que trabalha no bar como garçonete e que ao contrário da maioria das pessoas da cidade o aceita como ele é. A partir desse encontro no Merlotte's , Bill mostra-se decidido a permanecer na cidade tentando assim manter um pouco da humanidade que lhe restou.

Após ser salvo por Sookie, ele conhece sua família e a pedido de sua adorável vovó, ele aceita contar sobre a sua vida humana e a guerra para as pessoas da cidadezinha, somente para agradar Sookie. Ele também é um vampiro um tanto quanto perigoso, pois ele não tem problemas em matar quem lhe faz mal, ou até mesmo quem faz mal as pessoas que ele gosta.


Mas isso não quer dizer,que Bill perdeu sua humanidade, pelo contrário.

Não tem como não se apaixonar por um personagem tão cativante, lindo e autêntico como o nosso amado Bill.Um vampiro tão nobre, misterioso e que apesar da terrível condição do vampirismo, nos mostra que sua humanidade continua viva e que sua capacidade de amar não morreu.

Podemos ver isso, não só por seu amor por Sookie, como por suas lembranças tristes permanecidas vivas em sua memória pela familia .

Texto: Dri


Na TV: Série True Blood (2008) - Episódio S1 E1 - Strange Love
Ele é: Vampiro
Tem: 174 anos
Data de nascimento: Abril 9, 1840 (Nos livros)
1835 (Na série)
Ocupação (nos livros): Investigador da Area 5 e criador da database de vampiros
Preferências: Livros, música, Nintendo Wii

Família


Caroline Isabel Compton (Esposa humana)
Robert Compton (Irmão mais velho)
Sarah Compton (Irmã mais nova)
Thomas Charles Compton (filho, nasc. 1859)
Sarah Isabel Compton (Filha, nasc. 1861)
Lee Davis Compton (Filho, 1866 - 1867)
Caroline Holliday (neta)
Matthew Phillips Holliday (neto)
Caroline Holliday Bellefleur (bisneta)
Andy Bellefleur (tataraneto)
Portia Bellefleur (tataraneta)
Jessica Hamby (Vampira criada por ele)