domingo, 15 de agosto de 2010

E por falar em True Blood...‏


Essa “Pinta de Macho” nunca me enganou...

Eric resolveu sair do armário e mostrar mais do que somente as presas....A verdade é uma só: ele gosta de pegar uma “Mona” na calada na noite... hehehehe... Vc tá chocada porque??? ele mesmo confessou ser um vampiro bissexual...afinal depois de 1000 anos..ele ficou entediado e resolveu experimentar de tudo na vida...ou melhor...no caso de Eric...na morte !!! ...ui!!!!

************

A falta de tempo é um grande problema, mas mesmo que seja atrasado...não poderia deixar de comentar sobre o 8º episódio de True Blood, “Night on the Sun”, porque pra mim foi realmente como uma “Noite sobre o Sol”...e depois de uma noite tortuosa de uma separação sem fim, veio a claridade do Sol...para o nosso casal Bill e Sookie...

O episódio foi repleto de cenas de ação bem filmadas , sexo de todo tipo para todos os gostos, muitos mistérios no ar para serem desvendados no futuro e um final surpreendente que de tão estimulante e excitante tiraram o fôlego e o atraso visual de muita gente...rsrsrsrs...todos esses ingredientes fizeram do 8º episódio de True Blood ser imperdível...se vc ainda não viu, não perca a chance.

...não posso esquecer de dizer também...os atores estavam inspirados e deram um show de talento na telinha...Ana Paquin, mas uma vez comprova porque ganhou um oscar, naquela cena do díalogo (dificílimo) com o Bill...aquele choro compulsivo e doloroso de quem cai na real e percebe que esta perdendo o grande amor da sua vida, foi de partir o coração até dos mais insensíveis (eu confesso:chorei horrores)...aliás o Stephen Moyer também estava ótimo, contido, sem exageros nem dramalhões...mostrou a dor da perda e da impotência diante da sua natureza sem controle...outra cena que merece destaque foi a conversa sincera entre Bill e Jessica, sobre o amor, a demostração de carinho e compreensão mútua por compartilharem a mesma tragédia pessoal... foi realmente muito emocionante...até mesmo a cena inusitada da troca de carícias íntimas entre Eric e o Talbot foi surpreendente já que, acredito, deve ter exigido muita coragem e despreendimento dos atores... aliás, foi ele que proporcionou, para o desespero das meninas do Team Eric, a cena de sexo mais ousada entre dois homens em True Blood até agora....

As cenas finais, da luta de Jessica e Bill com os lobisomens foram bem dirigidas, assim como a briga de Debbie e Sookie ....e finalmente alguém falou o que o Rei do Mississipi precisava ouvir; Bill disse: que o Rei ou é um covarde ou um preguiçoso...e a grande ironia foi que Bill foi salvo pelo Eric na hora certa...e ficamos super curiosas para ver o que vai acontecer nos próximos episódios...ou seja nos 4 episódios que faltam para o fim da temporada... Como o Eric vai conseguir escapar ou matar o rei???...qual é o “poder” de Lafayette (mais um com poder oculto...ninguém merece...quem sabe ele é um xamã?)...será que o Jesus é o anjo de guarda, protetor, guardião dele???...tivemos a participação de uma nova garçonete, no Merlotte’s, Holly, que parece ser algo mais (quem leu os livros sabe o que ela é...olha as bruxas Wiccas chegando gente !), pois sabia dos assassinatos e sobre a Arlene estar grávida (como, se ela não contou?)... Ela, por sua vez, está tendo pesadelos com René, o pai do bebê. Mas, o que foi aquele pesadelo? Qual a importância pra trama??? Será que o René era algum tipo de criatura também???...e porque o Eric disse, no recado que mandou pra Sookie, através da prima dela, para não confiar no Bill???...só pode ser pela revelação sobre a indentidade sobrenatural da Sookie , ele, talvez, pense que o Bill sabe o que ela é...e nunca disse, ou pior, quer roubar algo que ela pode oferecer...ou, mas provavelmente, é tudo mentira, e é ele que quer se beneficiar com o que descobriu sobre a Sookie (depois de ver que o Eric foi capaz de fazer por uma vingança, acho que ele é capaz de tudo pra conseguir o que quer, sem nenhum escrúpulo)...e a dúvida principal que permanece sem resposta: se o Alan juntou novamente o seu casal de protagonistas, Bill e Sookie, como ele irá separá-los no futuro, já que apesar de detestarmos a idéia, sabemos que os próximos livros ela mantém um relacionamento persistente, estranho (e irritante) com o repelente Eric...e futuramente com o Quim (o homem-tigre)???...Vamos parar por aqui antes que a nossa curiosidade nos mate e a nossa cabeça se queime com tantas perguntas sem respostas...


Ps:mas uma coisinha...dou meu aplauso pra Sookie do Alan Ball, ela é muito mais coerente e amadurecida do que a do livro, de Charlaine Harris...vários sites comentaram que ela é uma idiota, sem noção, tem complexo suicida, etc....por insistir num relacionamento perigoso, num amor-doentio...mas, pensem,qual amor é racional???...alías, amor não combina com razão...ela é adulta, responsável por suas escolhas, sabia desde o início que o Bill era perigoso, que a sua natureza era incontrolável, afinal ele é um vampiro...e o que vampiros fazem???...eles mordem e se alimentam de sangue...agora eu pergunto, seria diferente com o Eric???...ele iria poupar a Sookie, se estivesse morto de fome, desesperado por continuar existindo???...desconfio que não...já Bill, com certeza iria, assim como fez, se arrependeu e a salvou, e se caso, ela tivesse morrido, ele iria se torturar e não conseguiria viver com essa culpa... O Alcide disse para Sookie que nada justificava o que o Bill fez com ela, mas eu digo, acaso o Alcides pode controlar a sua natureza animal, quando a lua aparece???....claro que não...ele disse isso, porque esta começando a se interessar por ela e para o seu próprio benefício o ideal é ela terminar definitivamente com o ex-namorado...ninguém escolhe quem amar...a gente simplesmente ama...e quando amamos, e achamos que ainda vale a pena lutar por esse amor, perdoamos as falhas, somos mais flexíveis, passamos por cima das adversidades...e damos uma segunda chance...para a outra pessoa e para nós mesmos, porque tudo que realmente importa na vida e sermos felizes... vcs não acham???


By Ane Vaz

15 comentários:

  1. Na real mesmo eu sinto que esta tudo contra Bill compton infelizmente , vai ser uma decepção enorme pra mim ver a Sookie com outro personagem que não o Bill , é a mesma coisa que dizer que não há amor verdadeiro sabe ... Fiquei até sem durmir qdo o Eric conseguiu arrancar aquele beijo da Sookie , e sinceramente não consigo entender o qto isso é bom pra série de TV , não sei qual será minha reação se isso acontecer na próxima temporada mais acho que infelizmente abandonarei " True Blood " não consigo suportar Eric Northman ...

    ResponderExcluir
  2. Olá,Marco.Seja bem-vindo e volte sempre!

    Olha,eu tb não suporto mais o Eric e não suporto mais o que CH fez com o Bill e o que Allan Ball tem feito...estou decepcionada.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Dri

    Vc acha sinceramente que possa haver alguma reviravolta , pois já tenho quase certeza que vai haver esse relacionamento entre Sookie e Eric na série ,e não consigo me conformar ... Bill não merece isso com certeza !!!!! E o prazer em postar aqui foi todo meu , não aguento mais essa coisa de Team Eric pra cá e Team Eric pra lá , aqui eu posso desabafar e mostrar um pouco do que os homens que acompanham a série acham de tudo isso , abração e até a próxima !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Marco,fique a vontade e fale o que vc quiser.
    Fico feliz de falar com vc;sempre quis dialogar sobre TB pelo ponto de vista de um homem.
    Sinceramente,eu acho que vai ter sim Eric e Sookie (ódio).Pelo visto AB vai fazer o msm do livros - falando nisso,vc já leu os livros?
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Dri

    É uma história longa essa dos livros , é o seguinte : Comecei vendo a série e depois fui procurar os livros pela internet e comecei a descobrir algumas coisas nos livros que não me agradaram , essa separação foi a maior delas , só que pela série a coisa estava diferente , Bill e Sookie estavam muito bem e resolvi não ler os livros pra não me aborrecer , e pra te falar a real mesmo a Sookie dos livros é muito atirada na minha opinião , ela fica com o livro inteiro e não curto muito isso no personagem literário , mais pelo jeito a trama da TV vai ficar igual , ou seja , ela vai ficar com o cara que fez de tudo pra tirá - la do seu grande amor , eu te pergunto , vc acha que esse lance dos dois ( Sookie e Eric ) dura muito na série ? Se for durar muito vou parar de assistir True Blood infelizmente , não dá pra aguentar esse homossexual nórdico saindo por cima da carne seca depois de tudo que ele fez , abração e até mais !!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Dri

    Uma outra coisa , vc já percebeu que o site THE VAULT , mal fala do Eric Northman , KKKKKKKKKKKKKKK !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Marco...
    Eu conheci o Bill primeiramente pelos livros,só depois vi a série de Tv.E é por isso,que toda vez que algum fã de Bill que o conheceu 1º na série me pergunta pelos livros,eu sempre aconselho a ler apenas os dois primeiros (ou,até encarar o 3º,e só!).Pois sinceramente,não é pela depreciação que a autora Charlaine Harris fez com o Bill nos livros não,ou por não suportar o Eric da série(pois em parte,eu até gosto dele nos livros e dei boas risadas com o viking - até um certo livro - fora isso,não o suporto!),mas o motivo é porque não considero uma série de livros pra ser recomendada;por todo o rumo que tomou,a leviandade da Sookie,etc...No meu ponto de vista,a autora se perdeu e destruiu a estória no rumo que seguiu.Creio que se tivesse seguido a essência dos primeiros livros,talvez a série fosse tão boa quanto prometeu de inicio(minha humilde opnião).Sem falar que concordo com vc...Obs:"falar a real mesmo a Sookie dos livros é muito atirada na minha opinião,ela fica com o livro inteiro e não curto muito isso no personagem literário"(...)com certeza.A Sookie é uma heroina nada convencional e muito dada para o meu gosto.Esse lance de ficar pulando de galho em galho,na total insegurança e indecisão nos sentimentos,sem falar nos muitos buracos na estória,não me agradou e nem me animou a continuar a leitura.O bom disso tudo,sem dúvida é o Bill.

    Nos livros,a separação deles é muito dolorosa também,e vc fez muito certo em não prosseguir.Não te aconselho.
    Sobre a tua pergunta sobre a série,sinceramente,eu não sei mais nada....Pensei que Allan Ball não seguiria os livros (como ele mesmo disse),e no entanto, quanto mais vemos,mais um possivel relacionamento de Sookie e Eric nos indica que vai acontecer - ódio!Eu te confesso marco,eu amo o Bill,mas parei de assistir Tb nessa última temporada e não sei se vou continuar ( inclusive,dei um tempo no blog.Precisava respirar,pará um pouco,pois desanimei total).
    É muito sofrimento ver na série,a maldade que CH fez com o Bill nos livros e AB continuando com essa tortura com a gente.Nah,sofrer em dobro é falta de juizo...rsrsrrs...não dá pra mim!

    P.S.2:" não dá pra aguentar esse homossexual nórdico saindo por cima da carne seca depois de tudo que ele fez "

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ... AMEI ESSA!!!!!!!

    Volte sempre!, e quando quiser desabafar,conte comigo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Dri

    Como eu falei antes , vcs foram a salvação da minha lavoura , eu entrava nos sites e blogs e não entendia nada , como as pessoas conseguem gostar de Eric Northman ? Como as pessoas podem trocar algo tão bonito que é o relacionamento do Bill e da Sookie por algo tão patético e forçado , essa série me conquistou de tal forma que eu mesmo nem acredito , já lí muita coisa e ví muitas séries mais True Blood é mágico e isso existe graças a química dos dois , talvez eu seja rômantico demais e veja no Bill a personalidade que eu tenho sabe , mais o que essa senhora CH fez nos livros foi algo rídiculo , ela simplesmente entrega a heroína na mão do vampiro mais clichê dos últimos tempos e ainda a faz rodar a banca com o livo inteiro ,qdo vc diz que não sabe de mais nada eu entendo sim por que sinto a mesma coisa e acho vulgar e imbecíl o nórdico homossexual sair vitorioso tambem na série de TV , eu comprei as duas primeiras temporadas originais por que como te disse antes estou apaixonado por True Blood e pela relação e fidelidade que há entre Sookie e Bill , lí os posts de vcs nesse final de semana inteiro e te peço pra não desisitir do Blog não , juro pra vc que tambem tô mal por causa dessa série , mais vou aguentar até onde der , só não sei qual será a minha reação qdo eu ver as cenas de sexo entre a Sookie e o Eric ... Não quero nem pensar nisso agora , abração pra vcs e força !!!!!!! No final o bem sempre vence o mal !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Olha Marco,esse mesmo espanto que vc tem em relação a preferência pelo Eric,nós todos amantes de Bill temos.Lamentável isso!
    O pior é que a própria Sookie fez isso com o Bill nos livros e pelo visto na série - trocar o melhor pelo duvidoso.O que nos resta é torcer pra que isso não aconteça na ´serie e ainda confiar que nos livros o final será o que esperamos(o que acho dificil).
    Fiquei super feliz em ler que vc se identifica com o Bill - continue assim,nem todas as mulheres gostam de Badboy...eu sou do lado que prefere as melhores coisas da vida e um homem bom ainda haja que se salva - eu creio.
    kkkkkkkk ...e sobre o futuro da série,é mehlor mesmo nem ficarmos imaginando nada,ainda acredito que AB não vai nos trair.
    OBRIGADA PELA APRECIAÇÃO E CARINHO QUE VC ESTÁ TENDO PELO BLOG.
    Não sei se continuaremos,mas não fecharemos o blog por agora,vamos ver...enquanto isso,estamos por aqui,ok!

    P.S:Vc gosta de ler? Se quiser dá um tempo,respirar um pouco de TB até a nova temporada,tenho ótimas dicas de livros sobrenatural pra ajudar.

    Bjs
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Então Dri eu peguei os dois primeiros livros e vou ler , não sei como pois estou sem tempo agora , trabalho e estudo e minha vida tá uma correria nesse final de ano mais como vc indicou eu vou ler sim , eu andei lendo uma entrevista da Anna e ela pensa como vc ela disse que leu até o quinto livro e nem sabe como conseguiu chegar até lá , disse que o terceiro não é bom e o quarto é muito apelativo , é isso mesmo ? E te faço uma outra pergunta ela transa com o Eric logo depois de se separar do Bill e ele fica sempre de escanteio e é sempre humilhado por ela enquanto ela saí com Quinn e fica com o Sam e o Alcide é isso mesmo ? Ia me esquecendo , me add no msn : marcoalves_spfc@hotmail.com , ou no orkut se vc quiser , gostei muito de conversar com vc e sobre dicas de livros eu quero sim , andei lendo Pillars of the Earth esses tempos atrás e achei maravilhoso tambem , me add se possível pra gente conversar melhor , beijão linda e até mais ...

    ResponderExcluir
  11. Esquece a história da entrevista com a Anna , ví num blog de zueiras e acabei pensando que era verdade , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , fui ....

    ResponderExcluir
  12. Marco,vou agora mesmo te adicionar e por lá te conto tudoooo que rola nos livros.
    Agora me fala;"não brinca que vc leu Pillars of the Earth ??!!"...Querooooooo saberrrrr tudooooooooo desse livro!!!Imagina que fiquei sabendo da série de tv (do qual só vi o 1º episódio) e fiquei curiosa pra ler o livro.
    Vale apena mesmo?E a série,vc assistiu?
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. KKKKKKKKKKKKKKKKKK , Dri como tô me divertindo discutindo com as calanguetes , fui apelidado de Marco Who , KKKKKKKKKKKKKK , e chamado de mal amado e tudo mais ... Falta só vc entrar lá e dar o fatality , a parte que a autora diz que o traveco suéco é bissexual , KKKKKKKK , elas vão arder em chamas , elas não tem educação nenhuma e são muito baixas , enxergam um pênis qdo vem a figura do Alex , chega a ser engraçado ... Beijão pra vc !!!!!

    ResponderExcluir
  14. oiiii!!!eu sou Leila e ja postei uns comentarios nesse blog... faz um bom tempo q não dou uma olhada ...mas gostaria de saber se há alguma novidade sobre a 4ª temporada de true blood...tô meio por fora...see ya

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir