quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Bill e Sam e uma ligação erótica!!!



Gente, choqueiiiiiiiiiiiiiii!!!


O Alan Ball surtou de vez!!!

Parece que o sangue que Bill deu a Sam para curá-lo no final da 2ª temporada, vai trazer-lhes mais do que uma simples ligação:

"Alan Ball, diz que na 3ª temporada, os garanhões irão se juntar" "não apenas uma conexão, uma ligação erótica. "
Como erótico? Ball não disse. Mas pelo menos ele estava mais próximo no que diz respeito a um outro casal do mesmo sexo que já estava programado: Lafayette e seu novo interesse amoroso, Jesus (interpretado por Kevin Alejandro). "[Embora] não seja um relacionamento fácil, eles têm muito em comum. Eles são ambos os tipos de xamãs, curandeiros, por isso há uma razão eles se reuniram.
"Mas", ele enfatiza mais uma vez, "não vai ser fácil".

" Gente... qual é a desse Alan?? Já pensou no Sam tendo sonhos eróticos com nosso Billzão? To sem palavras..............

6 comentários:

  1. eu li que o Bill nucleo vai se juntar com o nucleo Sam e vai ser uma ligação e'rotica, eu entendi que Necessariamente não precisa ser uma relação sexual entre os dois, lembrem-se Jéssica tem o mesmo sangue do Bill, pode ser sam ATRAIDO por jessica.allan gosta de provocar, mas não acho que vai colocar seu personagem principal masculino como homossexual, um sonho pois pode ser que Sam, como também aconteceu com Lafaiete e eric.se Allan colocar conta com outro homem, ele acaba praticamente com O casal Bill e Sookie.

    ResponderExcluir
  2. Mas a idéia não é transformar nenhum dos dois em homosseuxual... o q vai acontecer é que parece q o Sam vai ter sonhos com o Bill assim como o Laffa com o Eric e a própria Sookie com o Bill... mas única e exclusivamente por causa do laço de sangue... eu vi alguns comentários e as pessoas estão meio receosas quanto a isso, estão pedindo ao AB que não faça nada de mau gosto... Se bem q o Alan gosta de uma polêmica, mas tb acho q não vai ser nada demais, é só pra atiçar os fãs da série e do Bill...

    ResponderExcluir
  3. Cadê meu Lexotan???...depois de sumida por um tempo, cheguei aqui e quase enfartei de susto com esse spoiler...Minha Nossa!!! será que a doença da Chachá pegou no Alan????...estão todos surtando de vez!!!!Meu homem super másculo e viril, Bill, com ligação erótica com o Sam????...mas nem por um C....digo, Cascalho!!!!
    ...Respirando fundo, penso, que o Anônimo e a Dani estão certos, pode ser um envolvimento com a Jéssica, pois o romance com o namoradinho dela pode esfriar e como ela tem o sangue do Bill a coisa pode esquentar pro lado do Sam...e também pode ser um sonho, mas não gostaria de ver nem por um segundo o macho Bill, ser acariciado pelo também macho Sam...acho que ficaria estranho é insuportável ver isso...totalmente sem noção...agora que falta apenas alguns meses pra estréia...o Alan vai botar fogo na nossa imaginação...e acredito que vai começar a chover spoiler de todos os tipos...verdadeiros e falsos...vamos torcer que esse lance mesmo que verdadeiro, seja sutil na telinha...

    ResponderExcluir
  4. Eu só espero encarecidamente que essa ligação seja unilateral, apenas do Sam com o Bill... nada do nosso Billzão no sonho de qualquer um, epa epa!!!
    E se tiver mesmo essa ligação erótica, sonhos e tal que seja feito com muito bom gosto pq só de pensar na cena já não me agrada muito...

    ResponderExcluir
  5. vou morrer...amo o bill, só me faltava essa, ele virar de lado...gente, um homem desse eu deixo que me morda toda...afe! Adorei o blog. vcs sabem o endereço para enviar cartas para o Stephen Moyer?

    ResponderExcluir
  6. Oi Zica tudo bem?
    Obrigada por prestigiar o blog,seja bem-vinda e volte sempre!
    Vc pode entrar em contato com o Stephen nos seguintes sites:

    *Stephen Moyer.net -endereço para correspondência com o ator
    http://stephenmoyer.net/STGMlinks.html

    * Faceboook no The Vault do Stephen Moyer:
    http://www.facebook.com/pages/The-Vault-Stephen-Moyer/103003174713?ref=mf/

    Zica...qualquer coisa é só chamar, tá?!

    Bjs

    ResponderExcluir